VICE ACUSA PROMOTOR DE INDUZI-LO CONTRA PREFEITO

00:00:41


O promotor Dinalmari Mendonça rebateu as acusações do ex-vice prefeito de Eunápolis, Jota Batista

Um alvoroço tomou conta da cidade de Eunápolis, no Extremo-Sul baiano, após uma entrevista do ex-vice prefeito Jota Batista, em que acusa o promotor de Justiça, Dinalmari Mendonça, de, por “ter uma questão pessoal” contra o atual prefeito Robério Oliveira, induzi-lo a formular várias denúncias contra o alcaide. “Ele por várias vezes já esteve aqui na minha casa ou mandou servidores do MP à minha procura, dizendo que estavam aqui a mando do promotor, e pediam que eu fosse ao MP. Eu chegava lá e me pediam documentos que porventura eu tivesse, além de disponibilidade para prestar depoimentos e informações contra o prefeito”, acusou em entrevista para o site e jornal Topa Tudo, de Porto Seguro. O Ministério Público, através do promotor, entrou nos últimos anos com diversas ações contra a prefeitura do município por irregularidades como dispensa de licitações e superfaturamento de contas. O promotor foi às rádios locais se defender e afirmou que as injúrias contra a sua pessoa são motivadas pelo retorno do ex-vice ao grupo político do atual mandatário, que agora tem que justificar seu passado de críticas ao novo aliado.

Comentários