Basta acontecer algo que possa prejudicar a imagem de Jônatas Ventura(foto), prefeito de Barra do Rocha, que este vai à mídia, usando de argumentos inconsistentes, falhos e que não convencem a mais ninguém.
No mês passado, Jônatas Ventura foi à mídia chorar em razão de o INSS ter sequestrado quase R$ 200.00 do FPM do município. Acusou gestões anteriores, sem precisar quais, por tal sequestro. Vale ressaltar que, tanto ele quanto a vice-prefeita, já estiveram à frente do executivo municipal.
Com a iminente decisão da promotoria de obrigar a Prefeitura de Barra do Rocha a demitir funcionários não efetivos do município, Ventura tenta atribuir à justiça o erro cometido por ele, uma vez que houve um número exagerado de contratações sem concurso público.
O povo barrochense já está cansado das estratégias utilizadas pelo prefeito para se passar por vítima. Chega de um discurso que não condiz com posturas e práticas adotadas.
Jônatas, deixe os holofotes da mídia para quem, realmente, precisa e tem intimidade com ela. É hora de trabalhar!
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.