FUGITIVO DO COMPLEXO POLICIAL DE ITAPETINGA É ENCONTRADO APODRECENDO NO LIXÃO.
RALFE É SUSPEITO DE TER MATADO DUAS PESSOAS EM ITAPETINGA E FUGIU DO COMPLEXO NO DIA 08 DE MARÇO DE 2011. ELE FOI ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS.
Foi encontrado pela POLÍCIA MILITAR na manhã de segunda (28) em um lixão da Fazenda Cabana da Ponte, na cidade de Itororó, o corpo de RALFE DOS SANTOS ANDRADE, 21 anos, ele era fugitivo do complexo policial de Itapetinga desde o dia 08/03/11.
No corpo do rapaz havia vários buracos de tiros e ele só foi reconhecido por causa de uma tatuagem que tinha nas costas.
Ralfe é suspeito de participação na morte de Rafael Ribeiro Silva “Rafaelzinho” e de John Lennon Silva Dias, mortes ocorridas em 2010 na Nova Itapetinga.
O corpo foi sepultado no Cemitério Parque da Eternidade, na Nova Itapetinga.No corpo do rapaz havia vários buracos de tiros e ele só foi reconhecido por causa de uma tatuagem que tinha nas costas.
Ralfe é suspeito de participação na morte de Rafael Ribeiro Silva “Rafaelzinho” e de John Lennon Silva Dias, mortes ocorridas em 2010 na Nova Itapetinga.
+ FOTOS
ADOLESCENTE DE 15 ANOS É MORTO COM TIRO DE ESPINGARDA CAL. 12 NO ROSTO EM ITAPETINGA.
LEANDRO GONÇALVES DOS SANTOS, 15 anos, foi morto com vários tiros por volta dás 21:40 h. de segunda (28) no Bairro Vila Riachão em Itapetinga. AELSON ANDRADE, 37, foi atingido por uma bala perdida durante o tiroteio.
O corpo do adolescente observado pela PM |
Leandro Gonçalves dos Santos, 15 anos, se encontrava com alguns amigos (ligados ao tráfico de drogas da Vila Suzano) sentado na esquina de uma residência da rua Armando Nunes de Queiroz, repentinamente um grupo de jovens se aproximou atirando contra o grupo que se encontrava na esquina. Um confronto com um intenso tiroteio ocorreu na localidade, moradores assustados se trancaram em suas casas, temendo serem mortos.
Na troca de tiros foram baleadas três pessoas: LEANDRO GONÇALVES DOS SANTOS, 15 anos, baleado com um tiro de espingarda cal. 12 no rosto, morto no local; AELSON ANDRADE DE SOUZA, atingido com um tiro na perna, ele passava próximo ao local onde ocorreu o confronto, e um outro elemento não identificado.
O crime é motivado por uma intensa guerra travada entre o Traficante “Nêgo Ivan”, 16 anos, e Julimar o “JÔ” 21 anos. Várias pessoas já foram baleadas ou mortas por esses dois rapazes, que travam há cerca de 01 ano um intenso combate nas Vilas.
A familia do adolescente entra em choque ao saber da morte. |
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.