LIBERDADE DE ASSASSINO DE ADOLESCENTE CAUSA REVOLTA EM ITAPETINGA. FAMILIARES DE SAMARA QUEREM VINGANÇA.

JACONIAS SE APRESENTOU NA DELEGACIA COM UM ADVOGADO E PERMANECEU LIVRE. NA MANHÃ E TARDE DE TERÇA, PRIMO E TIO DA ADOLESCENTE TENTARAM VINGAR A MORTE DA JOVEM.
- Na rodoviária o assassino foi baleado com tiros nas nádegas e perna
- No Hospital um tio da menina tentaria matá-lo à facadas.
Jaconias: matou Samara

O assassino da adolescente SAMARA SILVA SANTOS NEVES, 18 anos, morta a pedradas em uma fazenda no bairro Vila Riachão no dia 22 de março, se apresentou na delegacia de polícia na segunda (28) com o seu advogado. Frio e extremamente cínico JACONIAS DOS SANTOS ANDRADE, 38 anos, trabalhador rural, assassino da adolescente, conversou com o Itapetinga Agora e apresentou as suas razões para o homicídio: “Eu estava na manga, quando ela apareceu com um menino e me pediu para abrir a cancela da fazenda, eu abri e ela pediu para eu ajudar ela levar uns refrigerantes e umas coisas que eles traziam para casa. Quando fui carregar as coisas eu vi ela com uma pedra na mão, perguntei pra que era a pedra e ela não quis me dizer, aí eu fui tomar a pedra da mão dela e ela jogou a pedra em mim e rasgou minha camisa, aí eu derrubei e matei ela a pedradas”.
A versão do assassino é totalmente contraditória com o que informou a criança que se encontrava com Samara, o menino de 04 anos disse que ele pegou a força a adolescente e levou para dentro do matagal, desaparecendo com ela.
Após se apresentar na delegacia JACONIAS sequer pôde permanecer detido, pois não mais cabia flagrante no crime e pela lei ele não poderia ficar preso. O assassino saiu pela mesma porta que entrou minutos depois, causando na família da jovem e em moradores de Itapetinga uma imensa revolta. ( postado pelo Blog Itapetinga Agora)
MUDANDO PARA ITARANTIM: ASSASSINO É BALEADO NA RODOVIÁRIA DE ITAPETINGA

Comentários