Paulo Almeida de volta ao União

O volante chegou  a Rondonópolis na manhã da última sexta-feira(11/03). A tarde Paulo foi para o CT do Colorado, se apresentou ao treinador e  foi direto para a academia. O volante está ha mais de 30 dias sem jogar em partidas oficiais. Mas ele assegura que sempre se cuidou da forma física. O que falta para o jogador é entrar no ritmo, mas isso só poderá adquiri quando retornar aos gramados de forma oficial.

Paulo afirmou que não estava nos planos dele em voltar aos campos nestes primeiros meses de 2011. "Passei sete meses longe da minha família, eu pretendia dedicar um pouco mais de tempo a minha casa. Depois de sete meses no Irã, quando cheguei em casa minha filhinha me chamou de tio, isso mexeu comigo, depois de dois dias que ela  começou a chamar de pai, ela só tem dois aninhos. E a família é a base de tudo", declarou Paulo.
O jogador ainda disse que o motivo, de abrir uma exceção foi a boa amizade que ele construiu com o diretor de futebol Arni Spiering." Ano passado quando nós fomos campeões eu e o sr. Arni, nos tornamos amigos, ele me ligou, e foi de uma hora para outra resolvi e vim para o União. Outro lado positivo aqui é essa cidade que me acolheu muito bem, aprendei a gostar daqui", afirmou.
Paulo acredita que nestes 10 dias de folga na tabela, será o tempo suficiente para ele entrar em forma e ficar a disposição do treinado para o Derby das feras que será no dia 20 deste mês.

Comentários