O processo de criação do PDB (Partido da Democracia Brasileira) segue em ritmo acelerado. Para tratar sobre a seção baiana, cuja implantação é tocada pelo vice-governador Otto Alencar (atualmente no PP), haverá reunião no próximo domingo, 20, a partir das 9 horas, no Hotel Fiesta, em Salvador.
A nova legenda será o ninho de políticos das mais diversas legendas e tendências, que utilizarão uma importante brecha da regra sobre fidelidade partidária.
Pelo que está estabelecido, o político perde o mandato se migrar para um novo partido… Mas o conserva se a mudança for para um partido novo, como é o caso do PDB.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.