Assim como Itarantim, prefeito de Potiraguá perde vereador aliado

O afastamento do vereador Nilton Reis (Biscoito) do grupo aliado do prefeito Olyntho Alves Moreira está repecurtindo em toda região.
É notório e bem fácil de entender que, quem apóia o atual prefeito hoje, será contra ele amanhã. Este fato se tornou uma característica verídica deste rejeitado desde a sua primeira gestão em 2001.
O vereador Nilton Reis(foto) usou da tribuna da Câmara de Vereadores na última sessão realizada , para anunciar o seu afastamento do grupo, alegando que, o regime imposto por Olyntho não é digno de aceitação de ninguém. Condenou a ação da Secretária de Obras contra os tiradores de areia no Córrego do Nado. A dita cuja resolveu fechar com manilhas as portas de entradas no córrego. Atitude esta que Biscoito em tom de crítica, chamou de ‘’Muro de Berlim. ’’
No plenário o vereador demonstrou muita indignação contra o gestor, revelando que neste governo existem três pessoas vingativas e perversas.
Este afastamento já circulava pelas ruas com palavras proferidas pelo próprio vereador, mas foi se concretizar na tribuna da Casa de Leis.

Comentários