EM EVENTO, NEGROMONTE SAÚDA ‘PREFEITO JOÃO LEÃO’

00:00:40

Foto: Blog do Anderson

Leão e Negromonte se encontraram em Vitória da Conquista neste sábado (2)
Em uma rápida passagem por Vitória da Conquista, o ministro das Cidades Mario Negromonte (PP) atendia a um evento com o empresariado local neste sábado (2), quando foi surpreendido pela presença do correligionário e atual secretário da Casa Civil de Salvador, João Leão. Ao avistá-lo, Negromonte saudou em frente a todos os presentes o “prefeito João Leão”, em uma alusão a já aparente pré-candidatura do progressista para o Thomé de Souza em 2012. Embora tenha recebido o título da boca do maior cacique de seu partido no estado, Leão desconversou, ainda que não tenha rejeitado a idéia. “Primeiro eu tenho que dizer ao povo de Salvador pra que eu vim. Não sou candidato a prefeito, não sei se serei. O meu objetivo é ajudar o prefeito João Henrique fazer a coisa acontecer, resolver as questões do metrô e de toda a prefeitura. Então minha obrigação com o prefeito é trabalhar”, declarou. Informações do Blog do Anderson.

Comentários