FUGITIVOS DO COMPLEXO POLICIAL INVADEM RESIDÊNCIA NA RUA ITAMBÉ E FAZEM FAMILIA REFÉM POR VÁRIAS HORAS.

Os bandidos que fugiram meses atrás do Complexo Policial de Itapetinga ALIOMAR DOS SANTOS CERQUEIRA, o CHICO LOUCO, 27 anos, e MOISÉS HEBREU HUNGG, o MARCELO, 25 anos, aterrorizaram uma familia na Rua Itambé – Centro de Itapetinga.
Chico Louco e Moisés Hungg "Marcelo"
 ITAPETINGA AGORA - Por volta dás 03:30 h. de segunda (04) dois bandidos tiveram acesso ao quintal de uma casa na rua Itambé, onde permaneceram escondidos à espera de que alguém abrisse a porta. Por volta dás 07:00h. uma empregada da casa ao abrir as portas foi rendida por Chico Louco e Moisés Hungg. que apontaram um revólver para a sua cabeça. Os bandidos invadiram a residência e  renderam, com a arma, a proprietária,de 60 anos. Apontando o revólver para a família ele pediu que lhes passassem a senha do cartão do banco, como também perguntava onde se encontrava o cofre da casa.
O casal, juntamente com o seu filho e a esposa desse, foram amarrados e colocados em um quarto da residência. Os bandidos realizaram uma grande limpeza no local, sendo roubados computadores, net books, celulares, relógios, bebidas, dinheiro e troféis. Eles fugiram deixando todos amarrados em um quarto.
POLÍCIA CIVIL PRENDE ASSALTANTES E RECUPERA PRODUTOS ROUBADOS.
Os produtos roubados
Através de investigações a Polícia Civil conseguiu chegar aos assaltantes. Os policiais conseguiram identificar a residência onde os bandidos se escondiam no Bairro Vila Suzano e fizeram um cerco no local para que os assaltantes não conseguissem fugir.
Aliomar ‘Chico Louco” e Moisés Hungg “o Marcelo” foram encontrados escondidos embaixo da cama. Eles foram imediatamente presos e conduzidos para a Delegacia Policial.
A surpresa em todo esse crime foi o envolvimento de ELISABETH MOREIRA SANTOS, ex empregada doméstica das vítimas. Beth, como é conhecida, trabalhou durante 10 anos para a familia  na rua Itambé, e causou um verdadeiro choque em todos a revelação por parte da polícia de sua participação no crime.
Chico Louco e Moisés Hungg respondem por vários crimes em Itapetinga e Itororó, entre eles homicídios e tráfico de drogas. (Blog Itapetinga Agora)

Comentários

  1. "TROFÉIS", é de lascar não é, mano? Doeu nos olhos, ler uma barbaridade dessas. kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.