POPULAÇÃO TENTA LINCHAR PREFEITO DE CAATIBA.
O PREFEITO OMAR BARBOSA É ACUSADO DE QUERER CANCELAR O CONCURSO PÚBLICO DE 2002, DEMITINDO 300 CONCURSADOS, PARA NOMEAR AMIGOS E CORRELIGIONÁRIOS.
OMAR BARBOSA |
O clima esquentou na cidade de CAATIBA na manhã de quinta (31), por pouco o Prefeito OMAR BARBOSA não foi espancado e linchado pela população após uma entrevista na Rádio Catolé FM.
A confusão foi criada após a prisão de uma Moto de Som de um grupo de professores que convidavam os moradores para participarem de uma assembléia. “Ele contratou seguranças que ameaçou nos espancar, prendendo o nosso carro de som. Somente porque convocávamos a população para participar de nossa assembléia.”
Omar Barbosa foi a rádio, que pertence a prefeitura, falar sobre os motivos das demissões dos concursados, enquanto dava a entrevista centenas de populares, entre professores e concursados da prefeitura e moradores da cidade cercaram a rádio, com pedaços de paus e pedras eles iniciaram o apedrejamento da emissora, acusando o prefeito de ladrão e pedindo o seu afastamento da prefeitura. A revolta da população se aplacou e eles tentavam derrubar o portão de acesso a rádio para linchar o prefeito.
A Policia Militar foi acionada e rapidamente mandou efetivo para a cidade, onde a muito custo conseguiram retirar o prefeito da rádio e escoltá-lo até a casa de um amigo, onde permaneceu protegido pela PM.
o prefeito é retirado da rádio por policiais e pela guarda municipal |
Os funcionários da Prefeitura Municipal ameaçam realizar uma greve geral pela saída de Omar Barbosa: “Não dá mais para continuar, precisamos dar um basta nessa roubalheira que está instalada na prefeitura.” (do blog Itapetinga Agora)
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.