PREFEITO DE ITARANTIM FICOU SEM LEÃO NO CONGRESSO

O prefeito de Itarantim, Gideão Matos (PP), apoiou a reeleição do deputado federal João Leão (PP), mas o deputado se licenciou do cargo para assumir a casa civil da prefeitura de Salvador.

Desde então o alcaide está sem representação no congresso nacional e apenas conta com o apoio do deputado estadual Ronaldo Carleto (PP). Gideão também rompeu politicamente com o vice-governador Otto Alencar.

Segundo informações, Otto está disposto a eleger um candidato da oposição em 2012, sendo que o seu irmão, Cícero Alencar (PDT), está se movimentando para viabilizar uma candidatura.. Vale lembrar que o mesmo foi prefeito de 1992 a 1996. (Blog Politicos do Sul da Bahia)

Comentários

  1. Ô meu DEUS e fizeram o que com ele? por que não levou a onça junto para fazer um casal onça e leão?

    ResponderExcluir
  2. Êtá que tipo de bicho vai dá? deve dá o CAPETA é o que ele parece CRUZ CREDO Ô BICHO FEIO SOME EM NOME DE JESUS coisa podre fedidaaaaaaaaaaaaaaaaaamais tarde volto não sou daqui mas moro aqui faço parte ka ka ka ka ka ka ka

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.