Prefeito de Ubatã - Edson Neves distribui 8 toneladas de peixe

A Prefeitura Municipal de Ubatã distribuiu nesta quinta-feira (21)  8 mil quilos de peixes para a população de baixa renda da cidade. A distribuição ocorreu na sede do poder executivo, e aproximadamente 3.000 senhas foram entregues  para a comunidade.
Desde as primeiras horas do dia, o prefeito Edson Neves e a primeira dama Hercília(fotos)  e também quase todos os secretários estavam em frente a Prefeitura distribuindo pessoalmente os peixes. A fila se arrastou por cerca de 500m, mas não houve qualquer princípio de confusão, e a entrega foi relativamente rápida.
- Estamos recebendo dois peixes, que são bons e grandes. Acho que pesa uns 3kg os dois juntos, - disse  uma ubatense que tinha acabado de receber o peixe.
Em entrevista realizada na terça-feira na rádio Ubatã FM , o prefeito Edson Neves já havia garantido que o peixe seria grande e de boa qualidade. A distribuição  demorou boa parte da manhã, e mobilizou diversos funcionários da PMU.

Comentários

  1. NO NÍNIMO TÃO CURTINDO POR AI COM OS PUXA SACOS DE PLANTÃO E OS POBRES FICAM AI PQ NAO TEM VALOR SÓ NA HORA DO VOTO ESSES REBANHOS DE VEIOS APIXANADOS PELO CHA DE CUECA QUE DÃO OS BESTAS NÃO VEJO A HORA DESSE NOJENTO SUMIR DA CIDADE A CANBADA TODA QUE HOJE SÃO DE SUCESSO VOU ASSISTI O JORNAL DA GLOBO REBANHO DE BABACAS

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é josy moro em Salinas da Margarida-ba, minha mãe tem 75 anos e chama-se Arlete. Preciso da ajuda de voces todos, pois minha mãe, no passado, por não ter condições de criar, deu uma filha aos padrinhos. Isso ocorreu na cidade de Ubatã mais precisamente na Rua Nova de Ubatã o nome dos padrinhos eram Adelia e Bento e o nome da menina era Jucélia. Minha mae sofre muito e quer reencontrar a filha. Me ajudem, por favor, pelo amor de deus quem for de Ubatã me ajude, repasse isso o maximo que puder. hoje a menina deve ser uma senho de 40 e poucos a 50 anos mais ou menos meu telefone é 75 36591533 ou 7196462336 email josy_htinha25@hotmail.com

    Obrigado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.