ROSEMBERG VISITA ITAPETINGA, CAATIBA E POTIRAGUÁ

Dando continuidade às visitas aos municípios onde teve votação, para levantar as demandas da população, o deputado Rosemberg Pinto (PT) visitou Itapetinga, Caatiba e Potiraguá. .
Na primeira, reuniu-se com vereadores e com o prefeito José Carlos Moura para avaliar as necessidades do município e debater como o mandato poderá contribuir com o desenvolvimento da região. Rosemberg participou também da festa de emancipação política de Caatiba, que comemorou 50 anos. .
Segundo o deputado, a cidade, que tem na agricultura sua principal fonte econômica, pode ter seu potencial fortalecido. Ele colocou o mandato à disposição do
prefeito Omar Barbosa para intermediar recursos e projetos junto ao Governo do Estado. .
Por último, Rosemberg esteve em Potiraguá discutindo a nova organização partidária no Estado e a consolidação do nome de Luís Soares para a disputa do governo municipal em 2012. (Blog Politicos do Sul da Bahia )

E a pergunta que não quer calar: PORQUE PULAS ITARANTIM, ROSEMBERG?

 

Comentários

  1. O PT não tem liderança em Itarantim, Kleber é uma boa pessoa, mas não tem o apoio de Piri que é seu pai.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.