Sábado, 16/04/2011

BOMBA! BOMBA! BOMBA! 
VAI SAIR LASCA DE FOGO!

Acaba de chegar a esta redação a bombástica noticia de que estiveram reunidos ontem em Itapetinga para tratar da montagem da chapa das oposições e da adesão de Dr.Paulo Fernandes e seu grupo político ao grupo de oposição ao prefeito Gideão Mattos,  o ex-prefeito Ricardo Souto, Dr. Paulo, Zé Tigre e dos vereadores: Dudu dos Tutas e Nô Teruba. A reunião foi articulada por Zé Tigre, Cícero Alencar e pelo vereador Dudu dos Tutas. Segundo ainda o meu informante o esboço da chapa única das oposições já foi montado, mas que a chapa definitiva só sairá depois de uma discussão mais ampla com os demais partidos e líderes da oposição. Vale lembrar que Ricardo Souto já disse e fui uma das testemunhas ocular disso, que o seu candidato, caso ele não pudesse ser o candidato, que seria Dr. Antonio Roberto pela lealdade que o mesmo tem tido não só com ele, Ricardo Souto, mas também com o seu grupo da quiabada.

SOCORRO, CÍCERO!

Estiveram reunidos esta semana com Cícero Alencar alguns taxistas que fazem fretes de Itarantim para Itapetinga, Vitória da Conquista e Itabuna. Os mesmos queixam que se sentem prejudicados pelo “rigor” da fiscalização da AGERBA e pedem a Cícero que interceda junto às esferas mais altas do poder estadual para que encontre uma solução política e legal para que os mesmos possam realizar o seu trabalho com dignidade, sem sobre-saltos e sem a perseguição “assanhada” dos órgãos de fiscalização. Segundo me informou um deles, que, embora aliados do prefeito de Itarantim, este, nada faz por eles, muito pelo contrário, faz de tudo para agradar o Deputado Ronaldo Carlleto, que é o dono das empresas de ônibus que fazem linhas para Itarantim e principal interessado na perseguição à concorrência informal. A prova dessa má vontade do prefeito e de sua submissão aos interesses do seu deputado, segundo o taxista, é que em outras cidades, onde o deputado não tem prestígio, os prefeitos de lá encontraram uma solução política para resolver o problema, e hoje os taxistas dessas cidades fazem o seu trabalho sem ter problema nenhum com a fiscalização.


TEJE IMPUGNADA!

Recebi, hoje, um telefone de Dr.Candinho me dizendo o seguinte: que já reuniu provas suficientes para impugnar a eleição da Associação dos Produtores de Leite de Itarantim que elegeu a sua nova diretoria tendo como presidente Dr. Bráz Martins. Candinho disse ainda que assim que a justiça lhe der ganho de causa que ele vai reunir 150 motoqueiros e fazer, bem ao seu estilo, muito barulho pelas ruas da cidade e que vai parar defronte a farmácia Santa Rita e fazer ali um pronunciamento para mostrar para o Gordo de Landi e para a população que ele é um líder político e que o quê ele promete, ele cumpre! Disse ainda que, embora não seja membro da associação, ele estará representando o seu cliente Atevaldo Fonseca, que é associado, bem como os interesses de alguns políticos petistas, que embora, assim como ele, não são associados, querem “vingança e justiça” pelo fato de terem sido traídos pelo atual presidente do PT de Itarantim.

Comentários

  1. KKKKKKKKKKKK...nunca ví tanta porcaria junta !!!

    ResponderExcluir
  2. o povo que ama itarantim tem que se unir para tirar o sr clovis matos da prefeitura de itarantim porque o dinheiro da prefeitura ta saindo todo de itarantim.se todo mundo da oposiçao quiser ser candidato gideao vai conseguir colocar zeza ou alvaro como seu prefeito laranja dinovo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.