A presidente Dilma Rousseff assinou nesta sexta-feira (13) convênios com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), para a construção de duas barragens no estado. A intenção é prevenir enchentes como a registrada no início do mês de maio, que deixou mais de 20 municípios em estado de emergência.
O reservatório de Panelas II será construído no município de Cupira e a barragem de Gatos, em Lagoa dos Gatos. A construção das duas barragens vai custar R$ 65 milhões, dos quais R$ 11,5 milhões serão contrapartida do governo do estado. A estimativa é de que 18,5 mil moradores dessa região sejam beneficiados.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.