Quarta-feira, 04 de maio de 2011

CICERO ALENCAR – VICE E DEPUTADO?
Noticias que correm na boca do povo e que acaba de chegar neste momento ao plantão do ALERTA ITARANTIM dão como certa que a chapa da quiabada, com o aval e apoio de Ricardo Souto, será: ANTONIO ROBERTO e CICERO ALENCAR na vice.  A fim de confirmar a veracidade da noticia o ALERTA ITARANTIM tentou falar com os mesmos por telefone mas não conseguiu. Checamos tambem com um ex-vereador e porta-voz de Cícero e o mesmo apenas confirmou que as conversas neste sentido já estão bem adiantadas e que alem da proposta de Cícero na vice da chapa apoiada por Ricardo Souto, constará também do acordo, o compromisso do grupo em apoiar Cícero para deputado estadual em 2014.  Diante de uma proposta desta,  fica difícil Cícero recusar, concluiu o porta-voz.

GRUPO DA ONÇA: AGORA SÓ FALTA O VICE
Ontem recebi uma ligação de um ex-vereador informando a este blog que um dos irmãos do Vereador Dudu dos Tutas disse pra ele que já está confirmado o nome de Dr. Paulo como candidato de Gideão. E que Dr. Paulo esteve reunido com o vereador Zeza e depois com Gideão pra tratar do assunto. O irmão do vereador disse ainda que a “coisa” ta tão confirmada que Dr. Paulo é o candidato do grupo, que se ele, Dr.Paulo for convidado pra ser o candidato da oposição, que ele, Dr. Paulo vai sozinho porque a família dos Tutas fica com Gideão. 

ESSE “MENINO” VAI LONGE
Se confirmada a noticia de que Dr. Paulo vai ser mesmo o candidato de Gideão, também confirma o quê Geddel disse uma vez sobre o vereador Dudu: esse “menino” vai longe! Pois Dudu mostrou que é muito poderoso e de muito prestígio e mostrou quem é quem no grupo de Gideão, pois foi graças a ele que Dr. Paulo será “ungido” candidato do grupo da onça.

O MIADO DA ONÇA: DUDU FOI APENAS UMA ISCA
Antes postar a matéria acima, mostrei a mesma para um informante nosso que também é do alto escalão do grupo da onça, e ele me disse que não tem essa de que Dr. Paulo será o candidato de Gideão graças ao vereador Dudu. Segundo o nosso informante, o que está havendo na verdade é a execução de parte de um plano estratégico montado por Clovis Mattos para confundir e dividir a oposição e assim ficar mais fácil para eles ganharem a próxima eleição tendo Dr. Paulo como candidato na cabeça de chapa. Segundo ainda nosso interlocutor, Dr. Paulo é, e sempre foi o candidato de Gideão para 2012 e que nesse processo, Dudu foi apenas uma marionete usada como isca, assim como o nome de Zeza e de outros possíveis candidatos, foram usados apenas para desviar a atenção da oposição e deixar o nome de Dr. Paulo livre,  leve e solto  pra cair nas graças da oposição e facilitar o seu trabalho de “trazer” alguns quiabistas para o grupo da onça. E finalizou dizendo: O plano só não deu certo porque Ricardo Souto, Antonio Roberto, Cícero Alencar e alguns “espertinhos” da oposição não caíram no “canto das sereias”, ou melhor, dizendo: não caíram no “miado da onça”.

Comentários

  1. Oi quem falou que a onça tem grupo? O LEÂO já foi só o TIGRE também já foi o grupo é ONÇA LEÃO e TIGREe agora quem será a próximo anima? só se for o VIADO pq não sei se tem outro animal a não ser esses ai.a coisa tá feia na foto e na boca do povo.

    ResponderExcluir
  2. Oia que grupo esse babaca tem? só se for de mulheres mais também ja tá gaga,só mesmo os lava sacos que ta na porta dele logo cedo pois é o grupo dele ja foi formado do passado ate hoje.

    ResponderExcluir
  3. JA O GRUPO DE RICARDO PODE SER O GRUPO DO BOI POIS ELE COME AS MULHERES DOS SEUS MELHORES AMIGOS E MENTIRA LOBA E JADIEL QUEM TEM TELHADO DE VIDRO NAO JOGA PEDRA PRA SIMA...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.