PREFEITURA DE ITARANTIM FAZ LICITAÇÃO PARA A AREA DE SAÚDE NO VALOR DE MAIS DE 3 MILHÕES DE REAIS

Foi realizada no dia 28 de março de 2011 uma licitação para contratação de uma empresa para realização de alguns serviços da prefeitura de Itarantim. até ai tudo normal, mas o que chamou a atenção foi o periodo do contrato, simplismente está escrito 10(dez), ninguem sabe 10 o que?
Estamos aceitando opiniões...Será que é ALI BABÁ E OS 10....?
Não sabemos, dê sua opinião, só sabemos que é mais de 3 milhões de reais do muncipio que vai para uma empresa fora da cidade.(veja abaixo o edital de homologação).

Homologação do Pregão Presencial nº 009/2011 - Objeto: Contratação
      de empresa especializada para a prestação de serviços na realização de
      Exames de Saúde, e serviços de Profissionais da Saúde como Médicos
      Especialistas,     Médicos      Plantonistas    e   demais    Profissionais     de   Saúde
      necessários,   para   atender   às   necessidades   da  Secretaria   Municipal   de
      Saúde por um período de 10 (dez). (Homologada: Vitoria Medical ltda.).Homologação do Pregão 

Presencial nº 009/2011 - Objeto: Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços na realização de Exames de Saúde, e serviços de Profissionais da Saúde como Médicos  Especialistas,     Médicos      Plantonistas    e   demais    Profissionais     de   Saúde  necessários,   para   atender   às   necessidades   da  Secretaria   Municipal   de Saúde por um período de 10 (dez). (Homologada: Vitoria Medical ltda.).

FICA ASSIM HOMOLOGADA A EMPRESA VITORIA MEDICAL LTDA CNPJ 10.726.007/0001-49,, que ofereceu o menor lance global no valor  R$ 3.090.133,71  (Três milhões, noventa mil, cento e trinta e três reais e setenta e um centavos).

FONTE: IMAP

Comentários