Ubatã: Micareta se aproxima

 trio axé e cia



O clima de Micareta já toma conta da cidade. Ruas sendo limpas, problema da iluminação pública sendo resolvido, árvores sendo podadas e buracos passando por reparos. Sem dúvida, a cidade já tem outra cara.

Um dos trios que tocarão na Micareta inclusive já está na cidade desde a noite de segunda(16).A Micareta começará na próxima sexta-feira (20), e deve reunir grande parte da comunidade regional. A segurança do evento não deve ser problema, pelo menos no circuito da festa, pois o comando da PM já esteve na cidade para fazer o mapeamento do local.
Harmonia do Samba, Trio da Huanna, Black Stile e Guig & Gueto estão entre as principais atração do evento.

Comentários

  1. SE ITARANTIM TIVESSE UM PREFEITO QUE NEM ESSE DE UBATÃ ITARANTIM SERIA OUTRA E POVO SERIA MAIS ALEGRE.
    ELEITOR ARREPENDIDO DE VOTAR NA ONÇA

    ResponderExcluir
  2. Aonde é itarantim nunca ouvir falar, deve ser algum lixão que tem por ai

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.