VICE-PREFEITA DE ITORORÓ SE FILIARÁ NO PT

DELMARA BRITO E MARLI SANTOS.

A Vice-Prefeita de Itororó, Delmara Brito (PMDB), decidiu filiar-se ao Partido dos Trabalhadores. Ela foi convidada a integrar o partido em uma reunião que aconteceu na cidade de Itapetinga. Delmara diz estar atendendo um chamado do prefeito Adroaldo Almeida, do Deputado Estadual Rosemberg Pinto e do deputado federal Geraldo Simões, pessoas a quem respeita muito.

“Eu fui convidada por pessoas ilustres do Partido dos Trabalhadores e decidi pela minha filiação ao Partido. Estou militando na política há quase 20 anos e nunca vi uma forma tão diferente de se fazer política, o prefeito Adroaldo é um homem decente que lidera a construção desse novo caminho que Itororó está seguindo.”, disse Delmara.

A presidenta do PT de Itororó, Marli Santos, que também é presidenta da Câmara de Vereadores, empolgada com a vinda da mais nova “companheira”. “Delmara é uma mulher batalhadora, representa com muito talento a figura da mulher itororoense na política. Sua chegada ao PT engrandece ainda mais o nosso Partido”, declarou Marli. 

Delmara iniciou sua carreira política como vereadora, sendo duas vezes consecutivas a mais votada do município e em 2008 foi eleita Vice-Prefeita ao lado de Adroaldo Almeida.Delmara iniciou sua carreira política como vereadora, sendo duas vezes consecutivas a mais votada do município e em 2008 foi eleita Vice-Prefeita ao lado de Adroaldo Almeida.

Comentários