Deu no POLITICOS SUL DA BAHIA

ITAPETINGA: EX-PREFEITO DE ITARANTIM VAI INDICAR DIREC

.

O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), decidiu ceder o comando da Direc 14 (Itapetinga), para o ex-prefeito de Itarantim, Cícero Alencar (PDT). (foto) O mesmo deverá indicar a nova diretora do órgão.Cícero é irmão do vice-governador Otto Alencar (PSD), e pretende ser candidato a prefeito em 2012. Para isso ele está se articulando com o PT local e com o ex-prefeito Ricardo Souto (PMDB).Não está descartada uma chapa na qual Ricardo seria o candidato e Cícero o vice, sendo que em 2014 ele seria candidato a deputado estadual, evidentemente tendo o apoio dos seus irmãos, Otto Alencar e Eduardo Alencar, prefeito de Simões Filho.

Comentários

  1. José Alves Nunes
    Bacharel Licenciado em Filosofia – PUC/MG
    Filiado e membro do Diretório do PT de Itarantim
    Saudação!
    Sou filiado e membro do Diretório Municipal do PT de Itarantim e fiquei surpreso diante dessa matéria. Hoje quem fala em nome do PT de Itarantim, chama-se Kleber Fonseca. Nós, membros do Diretório Municipal do PT em Itarantim, outorgamos a Kleber falar pelo Partido. A própria eleição do atual presidente do PT em Itarantim foi por conta da articulação de Kleber Fonseca, homem que agrega em torno se si a simpatia do povo de Itarantim e o apoio do Diretório Municipal do PT em Itarantim. Vale lembrar aqui também que o retorno do irmão do vice- governador ao cenário de Itarantim foi por conta de Kleber Fonseca. Fato que ele, Cícero, deveria reconhecer sempre e respeitar na pessoa de Kleber, o PT de Itarantim. Sabemos de muitos mercenários que desejam ser candidatos para se dá bem em 2012. Mas, nós do PT, para 2012 acreditamos que o Povo de Itarantim saberá escolher o melhor nome para ajudar os mais pobres dessa cidade. Eu e o Diretório do PT acreditamos que o melhor nome chama-se Kleber Fonseca.

    ResponderExcluir
  2. José Alves Nunes
    Bacharel Licenciado em Filosofia – PUC/MG
    Filiado e membro do Diretório do PT de Itarantim
    Saudação!
    Sou filiado e membro do Diretório Municipal do PT de Itarantim e fiquei surpreso diante dessa matéria. Sempre reconheci a qualidade desse blog, mas não posso deixar de manifestar aqui a minha insatisfação. Hoje quem fala em nome do PT de Itarantim, chama-se Kleber Fonseca. Nós, membros do Diretório Municipal do PT em Itarantim, outorgamos a Kleber falar pelo Partido. A própria eleição do atual presidente do PT em Itarantim foi por conta da articulação de Kleber Fonseca, homem que agrega em torno se si a simpatia do povo de Itarantim e o apoio do Diretório Municipal do PT em Itarantim. Vale lembrar aqui também que o retorno do irmão do vice- governador ao cenário de Itarantim foi por conta de Kleber Fonseca. Fato que ele, Cícero, deveria reconhecer sempre e respeitar na pessoa de Kleber, o PT de Itarantim. Sabemos de muitos mercenários que desejam ser candidatos para se dá bem em 2012. Mas, nós do PT, para 2012 acreditamos que o Povo de Itarantim saberá escolher o melhor nome para ajudar os mais pobres dessa cidade. Eu e o Diretório do PT acreditamos que o melhor nome chama-se Kleber Fonseca.

    ResponderExcluir
  3. José Alves Nunes
    Bacharel Licenciado em Filosofia – PUC/MG
    Filiado e membro do Diretório do PT de Itarantim
    Saudação!
    Sou filiado e membro do Diretório Municipal do PT de Itarantim e fiquei surpreso diante dessa matéria. Hoje quem fala em nome do PT de Itarantim, chama-se Kleber Fonseca. Nós, membros do Diretório Municipal do PT em Itarantim, outorgamos a Kleber falar pelo Partido. A própria eleição do atual presidente do PT em Itarantim foi por conta da articulação de Kleber Fonseca, homem que agrega em torno se si a simpatia do povo de Itarantim e o apoio do Diretório Municipal do PT local. Vale lembrar aqui também que o retorno do irmão do vice- governador ao cenário de Itarantim foi por conta de Kleber Fonseca. Fato que ele, Cícero, deveria reconhecer sempre e respeitar na pessoa de Kleber, o PT de Itarantim. Sabemos de muitos políticos que usam a política para agregar poder e fortuna em detrimento do sofrimento do povo simples. Mas, nós do PT, para 2012 acreditamos que o Povo de Itarantim saberá escolher o melhor nome para ajudar os mais pobres dessa cidade. Eu e o Diretório do PT acreditamos que o melhor nome chama-se Kleber Fonseca.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.