Não costumamos fazer este tipo de matérias mas atendendo pedidos abrimos essa excessão

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS EM ITARANTIM
Josenildo Ferreira da Cruz, de 45 anos, conhecido por Gilsão, na noite desta quinta-feira (09), foi barbaramente assassinado a tiros próximo de sua residência, na Rua Pedro Oliveira Leal, Bairro Nova Esperança, em Itarantim.
Gilsão, que recentemente estava preso em Macarani por tráfico de drogas e saiu por força de alvará de soltura, recebeu vários tiros, principalmente no peito. O seu corpo foi encaminhado ao IML de Vitória da Conquista para ser necropsiado.
Até o fechamento desta matéria a polícia civil de Itarantim ainda não tinha a autoria do homicídio. FONTE ITAPETINGA NA MIDIA
 

 

Comentários

  1. bandido bom. é bandido morto!!! teve o que mereceu por ter sido covarde e traiçoeiro na morte de ze luis>

    ResponderExcluir
  2. PARABENS PELO TRABALHO DE LIMPEZA!!! ISSO AI ERA UM LIXO, ENVIADO DO CAPETA, BANDIDO , COVERDE! MATOU UM RAPAZ TRABALHADOR(ZE LUIS), VC TEVE O QUE MERECEU, KD A VALENTIA? SEU BOSTA, FOI PRO INFERNO, QUE E SEU LUGAR.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.