PREFEITURA DE ITARANTIM FIRMA CONTRATO COM EMPRESA DE MATERIAIS DE CONTRUÇÃO NO VALOR DE MAIS DE MEIO MILHÃO DE REAIS

CONTRATO: 150/2011

    PARTES: PREFEITURA MUNICIPAL DE ITARANTIM e  

PAULO SILVA VIEIRA E  CIA LTDA -ME CNPJ 04.323.205/0001-69
    OBJETO: Aquisição de materiais de construção para utilização em beneficio em de prédios públicos e logradouros  do município, para iluminação publica e distribuição gratuita

    VALOR: R$ 527.106,00 (Quinhentos e vinte e sete mil e cento e seis reais)
 
    VIGÊNCIA: 26/04/2011 a 31/12/2011

    FUNDAMENTO LEGAL: Lei 8666/936 e lei 10.520

Comentários

  1. ESSE PAULO É INTELIGENTE!!!!! KKKKKKK, SO TEM PROSPERADO NO GOVERNO DE GIDEÃO. SE ANALISAR BEM ELE NÃO TEM ESSE VALOR DE ESTOQUE NA LOJA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO, KKKKKKKK, E TOMT NOTA PRA DESCAREGAR,

    ResponderExcluir
  2. Por isso tanto carro novo! ai é facil, nunca vi ninguem. enricar tão depressa,

    ResponderExcluir
  3. Eu sou itarantiense e fico com vergonha de tantos comentários imbecis. Uma Cidade tão linda não merece esses tipos de comentários. Porque ao invés de criticar, não lutarmos por um Itarantim melhor para todos. Vamos deixar a inveja de lado e construir uma cidade digna para todos. Deixem de serem bobos.

    ResponderExcluir
  4. De todos os pré-candidatos a prefeito de Itarantim, só tem um que é capaz de administrar essa cidade, além de ser filho da terra, é uma pessoa idônea, inteligente, tem caráter e já demonstrou à todos que de administração ele entende e muito bem! Precisa dizer quem é???? Se for inteligente já sabe. Itarantim estará em boas mãos. Tenho certeza que ele administrará para todos sem exceção, e com certeza vai mudar a história dessa cidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.