A justiça de Ubatã acaba de reconduzir ao cargo de chefe do executivo municipal, o prefeito Edson Neves. A decisão saiu agora há pouco, e foi tomada pelo juiz substituto de Ubatã. Dr. Antônio Carlos Maldonado Bertacco.
Na última terça-feira (21), a Câmara de Vereadores havia afastado Edson Neves por um período de 90 dias, acusando-o de improbidade administrativa. Seis dos nove vereadores votaram pelo afastamento, sendo que três sequer compareceram à sessão.
Com a decisão, o prefeito Edson Neves responderá às acusações no cargo. A Câmara de Vereadores promete recorrer da decisão. O “embate” entre o executivo e legislativo promete novos capítulos.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.