Ascom/PF
Na data de hoje (20/07/2011), a Polícia Federal deflagrou a Operação Crédito Fácil, visando desbaratar uma quadrilha de estelionatários que deu prejuízo de R$ 3.731.342,60 ás administradoras de cartão de crédito.
Ao todo são 18 (dezoito) mandados de prisão preventiva e 8 (oito) mandados de busca e apreensão a serem cumpridos nos Estados da BAHIA, SÃO PAULO, DISTRITO FEDERAL e MINAS GERAIS. Os mandados foram expedidos pela Justiça Estadual do Espírito Santo.
Os mentores das fraudes ligavam para os clientes das administradoras de cartão de crédito ou das empresas de telefonia, passando-se por empregados destas, com a finalidade de conseguir os dados que precisavam para articular as fraudes.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.