ACIDENTE NA LADEIRA DO MARÇAL: MORRE IRMÃ DE VEREADOR DE ITARANTIM

Uma grave colisão ocorrida na noite de hoje nas proximidades da “PAMONHA DO MARÇAL” em Vitória da Conquista ceifou a vida dos Itapetinguenses: JUCIMAR, o JÚ, MARIA DAS DORES, a Dôra, LUZIA GOLÇALVES COSTA e CALINE DE JESUS SANTOS.
A Professora Maria das Dores, DÔRA
O comerciário Jucimar " O jú"
A enfermeira do Perazzo - Caline
Luzia: assembleiana e irmã do vereador Pedro Paulo, de Itarantim (BA)
Segundo informações da Polícia o choque entre os dois veículos ocorreu nas proximidades de uma curva, próximo à "Pamonha do Marçal". Um veículo que era conduzido por JOIMAR trafegava sentido a cidade de Vitória da Conquista, no sentido oposto, sentido Itapetinga, seguia o Uno Mile conduzido por JUCIMAR BATISTA SILVA. Ao tentar realizar uma ultrapassagem o carro de Jucimar se chocou frontalmente com o veículo de Joimar.
Morreram no acidente 04 pessoas, JUCIMAR BATISTA SILVA, o JÚ, MARIA DAS DORES LIMA PORTO, a Dôra, e LUZIA GONÇALVES COSTA. A enfermeira CALINE DE JESUS SANTOS, foi conduzida para o Hospital de Base de Conquista, porém às 02:00 h. do sábado não resistiu e acabou falecendo.
Sepultamento:
A família de LUZIA divulgou uma nota informando que o corpo será velado na IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS, localizada na Rua Deraldo Pereira Anunciação, o sepultamento de Luzia será às 14:00 h. Ainda não temos informações sobre o velório e sepultamento das demais vítimas.
NÁDIA SERTÃO, ESPOSA DE JUÁ DA BAHIA, INTERNADA EM ESTADO GRAVE, PORÉM SE RECUPERANDO.
NÁDIA SERTÃO - ESTÁ INTERNADA EM CONQUISTA.
A esposa do Cantor Juá da Bahia, NÁDIA SERTÃO, também se encontrava no veículo, ela está viva e se encontra internada em COMA em uma UTI da cidade de Vitória da Conquista. Ela teve uma grande melhora nessas ultimas horas, por estar sofrendo uma hemorragia interna foi realizada em Nádia uma drenagem que estancou a hemorragia.
Houve uma súbita melhora no quadro de Nádia Sertão.
Atualização às 08:00 h:
QUEM ERAM AS VÍTIMAS?
1. O QUERIDO JÚCIMAR, o JÚ
- JÚCIMAR era proprietário de um barzinho localizado na RUA MACARANÍ. o Bar do "U e JÚ", alegre, brincalhão, possui em Itapetinga centenas de amigos. Fazia bicos como taxista, levando e buscando Itapetinguenses que faziam tratamento médico ou mesmo compras em Conquista. Tinha dois filhos.
2. A FÉ E A FORÇA DA EVANGÉLICA LUZIA
- LUZIA sofreu um derrame tempos atrás, realizou o tratamento médico em Vitória da Conquista e essa era o seu último encontro com o médico. Evangélica da IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS, deixa dois filhos TIAGO E TADEU. Era moradora da rua Monteiro Lobato.
3. A COMPETÊNCIA DA ENFERMEIRA CALINE
- A Enfermeira CALINE conseguiu com o curso técnico de enfermagem superar barreiras que muitos formandos por uma Universidade não conseguem. Trabalhava duro em dois hospitais, no Raimundo Perazzo de Itapetinga e no hospital de Base em Vitória da Conquista.
4. A EDUCADORA E AMIGA DÔRA
- MARIA DAS DORES, A DÔRA, trabalhou durante vários anos na DIREC/14 em Itapetinga. Casada com Rossi da Geladeira, tinha três filhos Vanessa, Daniel e Daiane. (Informações do blog Itapetinga Agora)
NOTA DO ALERTA ITARANTIM: Segundo comunicado distribuído pelo vereador Pedro Paulo, o sepultamento de sua irmã Luzia Gonçalves Costa será amanhã às 7 horas e corpo será velado na residência de sua irmã Ana, no bairro das casa populares, aqui em Itarantim.

Comentários