BOMBA! BOMBA! BOMBA! RICARDO SOUTO É CANDIDATO!!!
Estiveram reunidos, ontem, no CRNE em Itarantim, a liderança-mor das oposições, Ricardo Souto, o presidente do PMDB Antônio Roberto, os vereadores Jadiel Matos, (presidente do PSB), Pedro Paulo, (presidente do PRP), Dudú dos Tutas (presidente da Câmara) e Dr. Hilton Ribeiro, líder da bancada do PMDB na Câmara) e os pré-candidatos a vereador dos partidos PMDB, PRP e PSB. A finalidade foi, a princípio, a de promover o debate democrático em torno da distribuição da filiação dos pré-candidatos a vereador para o PMDB, PRP e PSB, de forma a contemplar e conciliar os interesses de cada partido, visando eleger e reeleger o maior número possivel vereadores da base de sustentação do grupo de Ricardo Souto, mas respeitando a individualidade e o interesse de cada candidato. Mas, como não poderia deixar de acontecer, a sobremesa pedida e prontamente servida foi uma só: A questão Ricardo Souto! Os vereadores e pré-candidatos chegaram ao concenso que: Antes de se definir quem vai para esse ou aquele partido, o mais importante, até para que cada um pudesse mensurar a sua própria possibilidade de ser eleito, seria a de saber se Ricardo Souto seria ou não candidato. Foi a senha para que todos se manifestassem. O presidente do PMDB. e um dos pré-candidatos a prefeito da oposição, saiu na frente e foi logo dizendo: Abro mão da minha pré-candidatura à prefeito em apoio a Ricardo Souto! e colocou a sigla do PMDB à disposição do nosso líder politico. Os vereadores Jadiel e Pedro Paulo disseram que o melhor candidato das oposições é Ricardo Souto, mas que também apoiam qualquer um, desde que apoiado por Ricardo. Mas quem supreendeu a todos, pela franqueza e sinceridade, e foi elogiado e aplaudido por todos, foi o vereador e presidente da Câmara Dudú dos Tutas que disse: Todos sabem que o meu candidato pessoal a prefeito é Dr. Paulo, mas como sou vereador do PMDB e não pretendo sair do partido, também apoio Ricardo Souto, que também é do PMDB, caso seja ele o candidato das oposições. A Ricardo Souto, que diante do apelo veemente de todos os presentes, não restou outra alternativa a não ser a de dizer: PELA UNIÃO DAS OPOSIÇÕES DE ITARANTIM O MEU NOME ESTÁ A DISPOSIÇÃO PARA SER O CANDIDATO. Por J.Antônio/ALERTA ITARANTIM

Comentários

  1. POR FAVOR VCS DO ALERTA ITARANTIM,RICARDO SOUTO JA CONSEGUIU LIMPAR SEU NOME? RESPONDAM A VERDADE E NÃO MINTAM O POVO TA CANSADO DE MENTIRAS.E RICARDO É CANDIDATO A QUE? PODE SER A PREFEITO EM 2016.

    ResponderExcluir
  2. gente o vice da oposição tem que ser dudu dos tutas ele eo presidente da camara tem umas das maiores familias tem dinheiro fala bem de mais e consegue o apoio de dr paulo nao vamos colocar qualquer um não vamos colocar quem tem voto e prestigil dudu conte com migo o meu vice e voce e na camara nao tem outro igual a voce.

    ResponderExcluir
  3. querido primeiro anonimo,cuidado com o seu futuro com a sua consciencia.nada como um dia apos o outro...e voce quem e?Tem nome ao menos?Veio de onde?Qual a sua procedencia?Idiota! O nome de Ricardo sempre sera noticia onde quer que seja,apesar de que sei que isso encomoda muita gente,inclusive voce.RSRSRSRSRSRSZ.........

    ResponderExcluir
  4. APAIXONADO POR ITARANTIM29 de ago. de 2011, 10:09:00

    É INOJADOR E DECEPCIONANTE VER COMO UM BLOG QUER MANIPULAR E COROMPER MENTES E CORAÇÕES. SÓ EXISTE UM PROJETO VIAVEL PARA ITARANTIM NESSA OPOSIÇÃO. É O PROJETO DO PARTIDOS TRABALHADOR (PT), QUE VEM FAZENDO POLITICA NESSE MUNICIPIO NO DIA A DIA TENTANDO BUSCAR SOLUÇÕES E MELHORIA PARA A NOSSA COMUNIDADE. E O CONDUTOR DESSE PROJETO SE CHAMA KLEBER, HOMEM HONESTO E DE PRICIPIOS, QUE NUNCA QUIZ MERITOS PARA ELE PROPRIO, MAS NÓS QUE SOMOS SENSATOS E HOMENS DE BEM VEMOS QUE NÃO EXISTE OUTRO CAMINHO PARA NOSSA QUERIDA ITARANTIM SE NÃO O PROJETO DE UNIDADE E TRANSPARENCIA QUE O PT LIDERADO POR KLEBER OVERECE A TODOS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.