BOMBA! BOMBA! BOMBA! Vereador perde comando do PSB para ex-prefeito!

O vereador Jadiel Matos (PSB) foi surpreendido nesta semana, em plena reunião plenária da Câmara de Vereadores, por uma noticia nada alvissareira: Que ele havia perdido o comando do seu partido, o PSB, para o ex-prefeito Cícero Alencar. Indignado, o vereador usou da tribuna da câmara para fazer um discurso bastante inflamado, onde criticava a falsidade e a postura nada ética do ex prefeito, que se dizia seu amigo, enquanto na "calada da noite" conspirava, juntamente com Dr. Paulo, para lhe tirar o comando do partido. Com relação ao seu partido, o vereador disse não acreditar que, pela firmeza ideológica e da grandeza que o partido representa a nível nacional, jamais, o PSB teria uma atitude pequena de partido de aluguel em tirar a reeleição de um fiel militante em troca de oportunidades eleitoreiras de ocasião. Procurado pelo ALERTA ITARANTIM para comentar sobre o assunto em pauta, um dos “porta-vozes" do ex-prefeito Cícero Alencar não só confirmou o fato, fazendo apenas uma pequena correção: a de que não foi Cícero que procurou o PSB, mas que foi o PSB, através do Sr. Adriano, quem o procurou, já que o partido estava com a sua comissão provisória vencida. Acrescentou ainda que outros partidos como o PDT, o PRP do vereador Pedro Paulo e outros partidos da base aliada do governo Wagner já manifestaram interesse de ficar sob o comando do ex-prefeito aqui na região. Segundo ainda o porta-voz, a estratégia em cooptar todos estes partidos tem também como finalidade a de barrar o ex-prefeito Ricardo Souto, que tem como desejo, segundo matéria publicada nesta semana por esse mesmo blog, de arranjar um partido da base aliada para se encostar no governo de Jaques Wagner e de Otto Alencar, não lhe restando outra alternativa, se quiser ficar debaixo do guarda-chuva do governo, senão, a de apoiar a chapa encabeçada por Dr. Paulo, tendo Cícero Alencar como vice. Ou seja: Vamos “capar politicamente" Ricardo Souto, porque: Se ele correr o bicho pega, se ficar o bicho come! disse o nosso interlocutor. (Por J.Antônio/ALERTA ITARANTIM)

Comentários

  1. QUEM CAPOU RICARDO SOUTO FOI ELE MESMO, QUEM MANDOU ELE FAZER COISA ERADA NA PREFEITURA QUANDO ELE ERA O PREFEITO.LOBA PARE DE MENTIR PARA O POVO .RICARDO EM 2012 SO PODE APOIAR ALGUEM SEJE ELE ANTONIO ROBERTO OU JADIEL MATOS MAS ELE NAO PODE SER CANDIDATO PORQUE ELE ESTA INELEGIVEL.ELE SO PODE SER CANDIDATO APARTIR DE 2013.

    ResponderExcluir
  2. Cícero ta igual a puta,retorne pra Itapetinga la é o seu lugar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.