EX-VICE-GOVERNADOR E ESPOSA DEIXAM PMDB
Foto: Divulgação
Edmundo Pereira deixa o partido para "cuidar da vida empresarial", de acordo com o presidente estadual Lúcio Vieira Lima
Sob a justificativa de que sairão da vida pública para cuidar dos interesses pessoais, o ex-vice-governador no primeiro governo Wagner, Edmundo Pereira Santos, e sua esposa, a ex-deputada estadual Marizete Pereira, comunicaram à direção estadual do PMDB que não mais fazem parte dos quadros da legenda. A informação foi oficializada pelo casal na manhã desta quarta-feira (17), na sede do partido, em Salvador. Em conversa com o Bahia Notícias, o presidente estadual da sigla, o deputado federal Lúcio Vieira Lima, confirmou a saída e negou que ela esteja vinculada a qualquer desentendimento entre a direção e o diretório de Brumado, base dos dois ex-peemedebistas. “Eles me informaram que vão sair da vida pública para cuidar da vida empresarial deles. Assim me foi dito. Eles conversaram comigo, conversaram com Geddel e continuamos muito amigos”, informou Lúcio.(Felipe Campos)
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.