BOMBA! BOMBA! BOMBA! CÍCERO ALENCAR, DR. PAULO E A VALVILANDIA, "ESMAGA" JADIEL  NA LUTA PELO COMANDO DO PSB DE ITARANTIM

O vereador Jadiel recebeu ontem uma noticia que não esperava: Foi derrotado no "quebra-de-braço" pelo comando do PSB de Itarantim pelo ex-prefeito Cícero Alencar e pelo atual vice-prefeito de Itarantim, Dr. Paulo Fernandes, depois de uma reunião, ontem, na casa de Valvi Mattos, em que ficou selado o destino politico partidário do vereador e presidente do PSB, Jadiel Matos.
Segundo Jadiel, nem sequer lhe convidaram para esta reunião, embora ele fosse o presidente do partido em Itarantim e pelo qual foi eleito. O fato lhe foi comunicado posteriormente pelo Sr. Adriano, assessor da senadora Lídice da Mata, e que o mesmo, como prémio de consolação, lhe ofereceu o PCdoB, proposta esta, segundo ainda o vereador, foi prontamente recusada, afirmando entretanto, que não ficará sem partido para disputar a sua reeleição para vereador, já que no PSB não fica mais, pois  considerou a atitude do PSB da Bahia de lhe tirar o comando daquela agremiação política, simplesmente para atender a uma exigência do senhor Cícero Alencar, que nem sequer é do partido, em retaliação por não apoiar o atual vice-prefeito Paulo Fernandes, que é do PP, nas próximas eleições de 2012.
Questionado pelo ALERTA ITARANTIM qual será o seu destino político, o vereador apenas respondeu: Vou para o partido que Ricardo Souto estiver.

Comentários

  1. Quando DEUS tá na direção não que resista Dr, Paulo com certeza será o nosso futuro prefeito. E era Ricardo já foi agora é Dr. Paulo para prefeito e meu candidato a vereador é o professor Naldo da lanchonete ele com certeza merece uma oportunidade......

    ResponderExcluir
  2. ladrao por ladrao, voto em gideaõ.
    [qe atire a primeira padra qem nao gosta de rouba]
    {profeta enrri cristo}

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.