Ibirataia: A Casa do faz de conta


                             Câmara de Vereadores finge que trabalha


A Câmara de Vereadores de Ibirataia, presidida pelo vereador Manoel Antônio de Souza Barbosa, o Manoel da Ambulância, vive literalmente o “faz de conta”. Ontem (17), por mais uma vez no ano, o presidente da Casa cancelou uma sessão sem uma justificativa plausível. A situação já se repetiu em pelo menos seis oportunidades.
“Isso é uma afronta à população. O presidente da Câmara cancela as sessões a seu bel prazer. Já houve cancelamentos por falta de água mineral e até mesmo por falta de som mecânico. Um absurdo. Além de não apreciar os trabalhos de interesse da comunidade, os vereadores recebem integralmente os seus salários mesmo não havendo as sessões”, reclama um morador de Ibirataia.
A falta de respeito com o dinheiro público por parte do presidente da Câmara encontra respaldo também na postura omissa dos demais vereadores de Ibirataia, que nunca denunciaram a situação ao Ministério Público. Resultado disso: A Câmara finge que trabalha, mas é o povo quem paga. O legislativo ibirataense está entregue a Manoel, que de Mané não tem nada.

Comentários