Pastor americano prevê fim do mundo para esta sexta; Apocalipse, segundo ele, foi adiado em cinco meses
Apocalipse 13:1: "E eu pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia."
O pastor evangélico americano Harold Camping, do movimento “Family Radio Worldwide”, afirmou que o juízo final ocorrerá nesta sexta-feira (21). O pregador já havia previsto o fim do mundo para o dia 21 de maio, mas, devido a um “mal-entendido” em seus cálculos, a previsão foi refeita para cinco meses depois. De acordo com o Jornal do Brasil, com base eu uma interpretação da Bíblia, Camping considerou que o “processo de destruição” teria apenas começado em maio. Na época da primeira profecia, muitos seguidores do pastor californiano abandonaram suas casas, largaram empregos, se desfizeram de bens e disseram ficar surpresos com o erro.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.