A anunciada marcha dos prefeitos para a governadoria, com o objetivo de cobrar posição do governador Jaques Wagner sobre os investimentos para os municípios baianos não aconteceu conforme a União dos Municípios da Bahia (UPB) vinha anunciando. Simplesmente o presidente da UPB, prefeito de Camaçari, Luís Caetano, foi desaconselhado (forma educada de dizer que recebeu um pito) por Jaques Wagner a realizar a mobilização nos moldes pretendidos.
Como bons cordeirinhos, os prefeitos continuaram na UPB à espera do governador, que chegou, se abancou e prometeu 150 ambulância para todo o estado, bem como a locação de 900 viaturas para as polícias, sendo 600 delas para o interior do estado. Fora isso, o governador continuou com seu discurso vazio, falando dos programas do Governo Federal que são executados na Bahia como se do Governo do Estado fossem.
E os prefeitos saíram do encontro felizes e satisfeitos com a conversa. Triste realidade.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.