INFIDELIDADE PARTIDÁRIA: O bicho vai pegar!

Procuradoria pede a cassação de 21 políticos baianos

Por conta da infidelidade partidária, a Procuradoria Regional Eleitoral da Bahia (PRE-BA) moveu mais 21 ações contra prefeitos, vice-prefeitos e vereadores que se desfiliaram de um partido sem apresentar a justa causa prevista em lei, nesta semana. De acordo com o procurador geral, Sidney Madruga, mais 282 novas ações devem ser movidas pela PRE até o final do ano. Neste extensa lista, basicamente estão todos os novos correligionários do PSD que possuem cargo eletivo. As informações são da Tribuna da Bahia. Aqui em Itarantim, os políticos que detém cargos eletivos e que estão sujeitos a sofrer processos de cassação são: os vereadores Jadiel Matos, que saiu do PSB para o PRP, Nô Teruba, do PR para o PSD, Dudú dos Tutas, do PMDB para o PSD, além do vice-prefeito Dr. Paulo Fernandes, que saiu do PP. NOTA DO EDITOR: O blog ALERTA ITARANTIM coloca democraticamente à disposição das pessoas citadas nesta matéria, este espaço, caso queiram se manifestar sobre o assunto.

Comentários

  1. você juju e loba sao mesmo uns cara de quiabos!!!!
    nã tem jeito, DEUS quer para prefeito de itarantim
    o Dr.
    deixa de besteira querendo ressuscitar um morto, o já desmoralizado Ricardo Souto!!!!
    ele anda na calada da noite com o empresário de sucesso, quer sair candidato para atrapalhar o Dr como terceiro grupo, mas isso não incomoda o Dr, ele não tem cacife para ser nem vereador em itarantim, no máximo hoje ele tem.... loba, juju, overlan e...só! kkkkkkkkkkkkkk
    o sonho acabou!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.