Ao contrário dos partidos da base de sustentação ao governo, que até então reafirmam não abrir mão de lançarem candidaturas próprias às eleições municipais de 2012 em Salvador e grandes cidades da Bahia, lideranças de oposição no Estado, DEM, PMDB, PSDB, PPS e PTN enfatizaram ontem que as siglas podem deixar de lado os desejos pessoais para encararem um único projeto para a capital baiana e municípios de grande e médio porte.
Segundo eles, esse também deve ser o foco em 2014, “onde quem tiver maior poder de aglutinação” deve liderar o processo. O assunto foi destaque no ato de lançamento da candidatura do deputado estadual Luizinho Sobral (PTN) à Prefeitura de Irecê, ocorrida no plenarinho da Assembleia Legislativa ontem. O deputado, que vai enfrentar nas urnas o atual prefeito da cidade, Zé das Virgens (PT), recebeu o apoio ainda do PR, PRTB, PHS, PTC, PTdoB.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.