RUA RIBEIRÃO DO SALTO: Moradores reclamam do descaso do poder público municipal

Rafael Baé, morador da rua Ribeirão do Salto (Beira Rio), no centro de Itarantim, reclama do descaso do poder público municipal para com os moradores daquela localidade pois já faz mais de um mês que TODAS as lâmpadas dos postes daquela rua se encontram queimadas.

Rafael Baé afirma que já procurou de várias formas chamar atenção dos órgãos competentes, Coelba, Prefeitura etc, para que resolvessem o problema, mas que até agora nada foi feito.

Baé afirma que a rua está um verdadeiro caos e pede providências urgentes ao Sr. Prefeito pois ali moram famílias e todos pagam impostos.

A escuridão é tanta que os moradores ficam sem poder sair de casa a noite devido ao perigo à que estão expostos e pior fica ainda para as mulheres e mães de família que trabalham na fábrica da Azaléia que são obrigadas a trafegarem por aquele local quando chegam do trabalho à noite ou de madrugada pois correm risco de passar por ali sozinhas.

Comentários

  1. é isso ai Rafael Baé,
    é asssim que nós eleitores seu, queremos ver vc.
    defendendo o povoo de Itarantim.
    Baé meu vereador

    ResponderExcluir
  2. Gessica da portelinha29 de nov. de 2011, 00:27:00

    Uma vez Baé sempre Baé.
    esse menino vai da o que falar

    ResponderExcluir
  3. GENTE TA AI...
    RAFAEL BAÉ NEM É VEREADOR E JA DEFENTE NOSSA CIDADE.
    PRESCISAMOS DE POLITICOS ASSIM , QUE SE EIMPORTAO COM NOSSO POVO.
    BAÉ MEU VOTO É SEU.

    ResponderExcluir
  4. se itarantim tivese vereadores de verdade.
    que deniciaço esse tipo de descaço que a populaçao de itarantim vem sofrente, com a festao do atual prefeito, itarantim seria outro.
    baé parabéns pera sua iniciativo.
    Feliz Natal Rafael Baé.
    sou sua Fã

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.