BAHIA PERDE SUAS POSIÇÕES NO MINISTÉRIO DE DILMA


Ministro Baiano foi demitido na calada da noite

É surpreendente a notícia que chega, nesta noite de sexta-feira (9), dando conta da demissão, consequentemente queda, do ministro baiano Afonso Florence do Desenvolvimento Agrário. Este ano, a Bahia perdeu os homens mais importantes que tinha no governo Dilma Rousseff. Pela ordem, José Sérgio Gabrielli, que presidia a Petrobras há sete anos e, coincidentemente, foi empossado na tarde de hoje na Secretaria do Planejamento do Estado. Deixou de pilotar um Boeing, como afirmou o governador Jaques Wagner, para pilotar um bimotor. Diria que, em comparação com a Petrobras, Gabrielli ficou com um ultraleve. O terceiro a cair foi Mário Negromonte, que estava no Ministério das Cidades. A Bahia fica, tão somente, com um pequenino ministério, também ameaçado. É muito pouco, pouquíssimo mesmo, para um estado das tradições da Bahia, que ofereceu, tanto a Lula como a Dilma, votações extraordinárias. Que mal fez a Bahia à república petista?
BN – Samuel Celestino 

Comentários

  1. EU GOSTARIA DE SABER OS NOMES DOS ENFERMEIROS QUE ESTAO CONTRATADO PELA PREFEITURA DE ITARANTIM, POIS FOI FEITO O CONCURSO E O PREFEITO NÃO CHAMOU OS CONCURSO. POIS PRECISAMOS DENUNCIAR AO MINISTERIO PUPLICO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.