COMITIVA DE DR PAULO FERNANDES ESTEVE COM GOVERNADOR EM ITAMBÉ




NO ÚLTIMO SÁBADO DIA 24/03/2012,O PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DR PAULO FERNANDES ESTEVE COM O GOVERNADOR JAQUES WAGNER,PARA PARTICIPAR DA INAUGURAÇÃO DAS ESTRADAS DE ITAMBÉ E BARRA DO CHOÇA,E ESTEVE PRESENTE JUNTAMENTE COM SUA COMITIVA.
NA OPORTUNIDADE O GOVERNADOR JAQUES WAGNER,OTTO ALENCAR,O DEP.ESTADUAL ROSEMBERG PINTO E A SENADORA LÍDICE DA MATA, RECEBERAM COM MUITA ALEGRIA A COMITIVA DE DR PAULO FERNANDES,E REAFIRMARAM O APOIO AO PRE-CANDIDATO A PREFEITO DO PSB EM ITARANTIM.

Comentários

  1. GRANDE COMITIVA OH CÉUS,ITARANTIM PRECISA DE COISA MELHOR GENTE..IMAGINA NOSSA CIDADE NAS MÃOS DESSES FURASTEIROS.DR PAULO,DUDU,DARQUINHA,NO TERUBA,E COMPANIA.TEM NOMES QUE NÃO VOU NEM CITAR SE NÃO SUJA O MURAL DESSE BLOG.
    VAMOS ALISAR CADA UM PESSOAL, NÃO VOTAR SO POR MAGOAS.ITARANTIM NÃO MERECE ISSO

    ResponderExcluir
  2. É de causar vontade de vomitar essa corja. Gente vamos abri os olhos, não podemos aceitar tamanho desrespeito com nosso povo.

    Uma corja que vive na carona alheia. Primeiro com Gideão e agora com o PT. Criem personalidades.

    Por Ricardo Souto, tenha pena de Itarantim, se declare e tire esse dr DE CAMPO.

    ResponderExcluir
  3. O único sorriso verdadeiro nessas fotos é vontade de extorquir a consciência de nossas famílias. Eu conheço essa quadrilha e posso falar, até outro dia estava lá.

    ResponderExcluir
  4. Ô Candidato sem fé esse parece que é morto, esse Sorriso é só falsidade isso não vale nada é da mesma cupúla do Prefito é Cobra E Onça CRIADA acompanha e compra esse MORTO quem não conhecem, pergunta a ele o que ele fazia com aqueles pobres coitados la em CAMACÃ quando o PREFEIT O que aqui está fazia com os funcionários e ele desmentindo os pobres que era tudo mentira e só ele tava falando a verdade aqueles pobres com seu salário preso pelo prefeito q aqui esta e ele fendendo as coisas erradas e os funcionários passando ate fome e ai Dr. o Sr acha que não vai fazer a mesma coisa com o povo?compra quem não te conhece eu era do mesmo grupo seu hoje n voto em nenhum dois patetas voto no PT e agora vai chorar?aqui se faz aqui se paga, só que eu não vou pagar o que o Sr. fez com os pobres coitados. VAI MENTIR AQUI DE NOVO,VOCÊ É MUITO É MENTIROSOOOOOOOOOOOOO..........ISSO É SÓ O COMEÇO SOU VIZINHO DO LADO.É SÓ UMA ALERTA AO NOSSO POVO QUE SAIBA ESCOLHER O MELHOR PT

    ResponderExcluir
  5. GOVERNADOR EU JA FALEI QUE NÃO PRECISA ME EMPURRAR TENHA CALMA QUE O BRASIL É MEU TAMBÉM VOCÊ ME OLHANDO ATRAVESSADO JÁ DISSE QUE NÃO TENHO MEDO DE NINGUÉM PARA DE ME EMPURRAR POR FAVOR SE EU TE PEGAR VOCÊ VAI VER.ESSE POVO DO PT TEM UM NEGOCIO DE FICAR PISCANDO O OLHO AI SE EU TE PEGO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.