Deu no politicossuldabahia:


ITARANTIM: COMPORTAMENTO DE POLÍTICO ULTRAPASSADO

Segundo o site “Alerta Cidade”, no último sábado o vice-prefeito de Itarantim, Paulo Fernandes (PSB), protagonizou uma cena lamentável. Foi durante a festa de comemoração dos 70 anos de idade do prefeito Gideão Matos (PP).Na oportunidade o prefeito lançou o seu candidato na sucessão municipal, o empresário Paulo Construção (PP).Quando Paulo Construção localizou na festa o vice-prefeito e pré-candidato a prefeito pela oposição, Paulo Fernandes, foi até o mesmo cumprimentá-lo.Mas Paulo Fernandes (foto) demonstrou que não estava disposto a cumprimentar o ex-aliado e agora rival na disputa pela prefeitura. Paulo Construção ficou pasmo com a reação, já que os dois são irmãos de Maçonaria.“Eu o cumprimentei porque somos irmãos de maçonaria, sempre nos falamos, eu falei com todos que estavam na mesa, não tinha porque não cumprimentá-lo, mesmo sendo meu adversário político, somos todos iguais e essa foi à educação que meus pais mim deram, sempre fui educado e respeitador com as pessoas e sempre tratei todos com igualdade.” disse Paulo Construção.


Comentários

  1. Vcs querem saber quem são estes Fernandes? Vá a macaraní e faça uma pesquisa pra ver como este povo administrou a cidade, cuidado eles não elegem nem pra veriador por lá, será q vamos errar de novo? A nossa cidade já encontra no caos e vamos colocar um prepotente pra governar este povo tão sofrido, vamos repençar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando uma pessoa faz um trabalho admirado por uma cidade seu nome vira mito na mesma. Não é a toa que varias ruas, avenidades e praças de Macarani contém nome de toda família Fernandes. Quem não é lemnbrado pelo que fez não ganha homenagem desse tipo. Se hoje não é eleito nenhum familiar é porquê nenhum mereceu. Mais jugar um homem que trabalha para itarantim a anos só por ele ter nascido em outra cidade é idiotice e fanatismo de alguns gatos pingados que usam a internet para falar merda de quem nem conhece. O trabalho de Paulo Fernandes em itarantim é visível, não é atoa que todas as pesquisas ele está na frente e é querido pelo povo da cidade. Então se informe melhor leitor para não vim falar merda em sites.

      Excluir
  2. TA APELANDO Ñ EM PREFEITO, PODE APELAR INVENTAR PORQUE NOS JA CONHECEMOS SUA LABIA E A DO SEU FILHO MARFIOSO. VCS SO PODE E ENVENTAR MESMO PORQUE Ñ TEM O QUE FALAR DE DR.PAULO FERNANDES TEM MAIS BLOG POR AI VAI COLOCANDO MAIS ALIAS VOU TE DAR UMA SUGESTÃO MANDA FAZER UMAS FAIXAS E ESPALHA NAS RUAS DE ITARANTIM QUE NOS VAMOS VOTAR NELE MESMO ASSIM SABE PORQUE PREFEITO?PORQUE SABEMOS QUE TUDO ISSO E INVENÇÃO DE SUA CABEÇA SUJA E DO SEU FILHO MARFIOSO NADA QUE VC VENHA FALAR OU COLOCAR NESTES BLOG Ñ VAI MUDAR NADA.NOSSA VITORIA JA E CERTA E VCS VÃO TEM QUE ENGOLIR O DR COM BIGODE OU Ñ.TOU COM O DR..PRA VENCER.EU IA VOTAR EM ZEZA MAS JA QUE VCS TRAIRAM ELE TB TOU FORA DE VCS.

    ResponderExcluir
  3. HA TEM MAIS MESMO QUE FOSSE VERDADE ELE COMPRIMENTA QUEM ELE QUISER.E Ñ E OBRIGADO A COMPRIMENTAR QUEM ELE Ñ QUER.OU VC ACHA QUE ELE E IGUAL OS FUNCIONARIOS QUE VCS PROIBEM DE IR NA CASA DO DR.E ELES OBDECEM. E SO DIZ ASSIM ELE MEM AGUARDE TA FALTANDO POUCO TEMPO PRA DAR O TROCO.ESPERA SO E VC VERA O QUE E TRAIRAGEM COMO VC BEM COLOCA EM SUAS FALAS FALÇAS NA SUA FM NOS SEU DISCURSOS MENTIROSOS PENSANDO QUE ENGANA O POVO.

    ResponderExcluir
  4. A bem da verdade e do esclarecimento, blogeiro, isso não deu no Políticos do Sul da Bahia. Foi publicado em um blogsinho marrom e vendido daí de Itarantim, de propriedade de um pseudo jornalista mija nas calças comprado pela prefeitura e pelo empresário de sucesso e pago com uma raiz de mandioca (como Gideão costuma dizer, é só bater a madioca que o povo dele junta todo), e foi encaminhado para o "Políticos" a mando do empresário de sucesso. Ou a legislação brasileira muda urgentemente essa lei de imprensa, para coibir essa maldita proliferação de blogs a título de informação jornalistica e os donos dos tais blogs o usam ao bel prazer, de acordo com as suas conveniencias achacando, chantageando e avacalhando a moral alheia com total impunidade das suas irresponsabilidades. São blogueiros venais, sem caráter, que usam os seus blogues até para se vingar de desafetos. Isso só acaba se voltar a lei do cangaço, aí nós vamos ver. Sejamos, no mínimo, onestos e doerentes.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho Paulo construção, em primeiro lugar, só em vc ter exposto esta situação que diz ter acontecido num site é uma prova do seu dispreparo p/ administrar os destinos do povo itarantinhese, pois política não se faz assim...Eu o admiro, acho vc uma um cara gente boa, mas vc tá embarcando no famoso "TITANIC", vc já ouviu falar? ou vc acha que Gida vai segurar a barra até o fim? Será que vc não viu o que aconteceu com Claudio da padaria?
    Hoje Itarantim em peso apoia Dr. Paulo Fernandes, pois descobriu que ainda existe homens com caracter, direito que em três meses em passou pela prefeitura deixou 300.000,00(trezentos mil reais) em caixa livre! Enquanto a sua empresa ganhou licitações milhonárias só nesses ultimos quatro anos. Todo mundo sabe que ele não quiz se quer a feira da prefeitura, e que cortou todas as mordomias e regalias dos secretários(João Milton, Ordalio e companhia limitado! O povo de Itarantim são besta e nem tão pouco burro em votar em vc pra Clovis Mattos continuar a comandar tudo, com sua rádio, clinica, posto de gasolina, empresa em Vit. da Conquista e muito mais... enfim queremos mudar pra melhor.Dr. Paulo mostrou ter coragem quando não aceitou que Clovis comandarci no periódo que ele esteve a frente dos destinos do município de Itarntim/Ba.VAMOS ENFRENTE DR. PAULO FERNANDES PRA VITÓRIA EM OUTUBRO!

    POVO DE ITARANTIM ABRA OS OLHOS COM ESTÉ SITE, POIS ELE ESTÁ SENDO FAVORENCENDO A UM GRUPO POLÍTICO, E NÃO FAZENDO DEMOCRACIA QUE A FUNÇÃO DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO!

    ABRAÇO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PORQUE QUE AGORA GIDEÃO E CLOVIS NÃO PRESTA PARA DR PAULO HEIN?????MAS QUANDO ELE ESTAVA NAS ULTIMAS QUEM CORREU ATRAS,DEU O APOIO FORAM OS DOIS NÉ DR PAULO SERA QUE O SENHOR ESQUECEU DISSO TBM E TANTAS OUTRAS COISAS QUE CLOVIS E GIDEÃO JA FIZERAM POR VCS.SEU MAL AGRADECIDO SO TE FALO UMA COIDA DEUS É JUSTO, DEUS COBRA E QUANDO ELE COMEÇAR A COBRAR O SENHOR VAI PEDIR MISERICORDIA. COMEÇAR A COBRAR NÃO DEUS JA ESTA COBRANDO

      Excluir
  6. Quem em sã consciência depositará confiança neste cidadão? Um gesto é uma clara discrição do pensamento. Parabéns Sr. Editor, ultrapassado.

    ResponderExcluir
  7. Itarantim não precisa mais de Pessoas com esse Pensamento ultrapassado.Itarantim Precisa crescer mais e mais ,Estou com Kleber apoiado por Ricardo Souto.e ai Itarantim vai Voltar a sorrir.

    ResponderExcluir
  8. Essa Matéria falando dos aproveitadores que tanto comeram da mesa de Gideão é a mais Pura Realidade Lobha.
    Parabens pela coragem de expor isso.Queremos uma Itarantim melhor e não Voltar no passado assim com essas mesmas caras.
    Juntos por uma Itarantim Melhor - Volta Ricardo Souto!

    ResponderExcluir
  9. vcs. deste boglezinho são mesmo sabados
    esplicas as coisas como elas são. vcs, estão mesmo a serviço do gidã. loba vc. foi espulso de lá ou já esqueceu se firma em alguma coisa seja homem honesto que foi o que seu pai te ensinou não fica defamando os outros e colocando anonimo

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente nossa cidade está atrazada a mais de 20 anos na historia, devido ao pessimo retrato dos politicos da nossa cidade. Mas, para crescer-mos, é preciso que as pessoas mudem suas ideias e pensamentos atrazados. Vamos começar a partir de agora uma nova cidade, um novo Brasil.Dando oportunidade a novas pessoas apresentarem seus talentos administrativos. Vamos deixar para traz os atrasos da cidade: ricardo, gideao,valvilandia e outros. AVANTE ITARANTIM, TÔ COM O DOUTOR!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.