EMPRESA DE CANDIDATO A PREFEITO COMENTE IRREGULARIDADE NA CIDADE

                                                      BLOCOS ATRAPALHA A PASSAGEM 
                                               MAIS MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO
                               ATÉ CAIXA DE COLOCAR ÁGUA SÃO COLOCADOS NAS CALÇADAS
                               ENTULHOS DE MATERIAIS SÃO JOGADOS NA VIA PÚBLICA
                                       O CARRO AO FUNDO É DO CANDIDATO

ANTES MESMO DE SER ELEITO O CANDIDATO APOIADO PELO PREFEITO GIDEÃO MATTOS(PP), PAULO CONSTRUÇÃO JÁ COMENTE UM SERIO ERRO, QUE ATRAPALHA E MUITO A PASSAGEM DE PEDESTRE EM DUAS DAS PRINCIPAIS VIAS DA CIDADE.UMA DAS EMPRESAS DO CANDIDATO COLOCA SEMPRE, MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO (BLOCO,TERRA, BRITA,ETC), NO LOCAL ONDE DEVERIA SER USADO POR PEDESTRES,"FICAMOS CORRENDO O RISCO DE SER ATROPELADO POR MOTO OU CARRO PORQUE ESSA LOJA USA O ESPAÇO QUE É NOSSO COMO DEPÓSITO" - AFIRMOU UM MORADOR.PEDIMOS AS AUTORIDADES COMPETENTES DO MUNICÍPIO QUE TOME ALGUMA PROVIDENCIA PARA COIBIR ESSA FALTA DE RESPEITO COM A POPULAÇÃO.

Comentários

  1. É VERDADE, MAS TODOS JA SABEM QUE O PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DE GIDEAO MATOS A MUITO TEMPO VEM COMETENDO IRREGULARIDADES AO MUNICÍPIO,VEJA SO, VCS ACHAM QUE ESTAS FOTOS SAO INRREGULARIDADE, ISTO PORQ A MAIORIA DA POPULAÇAO NAO SABEM DAS NOTAS QUE ELE VEEM VENDENDO AO FILHO DO PREFEITO PARA TIRA O DINHEIRO DO MUNIÇIPIO. O IMPRECIONANDE É UM HOMEM DESTE AGORA QUERER POUSAR DE SANTO...

    ResponderExcluir
  2. E O CUMULO AGORA QUE PAULO CONSTRUÇÃO E CANDIDATO TODOS ESTÃO FALANDO DO MATERAL NA CALÇADA ,COITADOS ESTAVA CEGOS AGORA QUE TA ENXERGADO ?FEZ EXAME DE VISTA TARDE DEMAIS, PORQUE NÃO FALO ANTES.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.