ENTREVISTA COM CANDIDATOS EM ITARANTIM


ESTÁ AGENDADO PARA QUINTA OU SEXTA-FEIRA AQUI NO ALERTA ITARANTIM UMA ENTREVISTA COM O PRE-CANDIDATO KLEBER FONSECA DO PT, PUBLICAREMOS ASSIM QUE A ASSESSORIA DO CANDIDATO NOS ENVIAR O MATERIAL INFORMATIVO.AGUARDAMOS TAMBÉM O RETORNO DAS PERGUNTAS,QUE JÁ FORAM ENVIADAS AO PRE-CANDIDATO DR PAULO FERNANDES(PSB), DESDE A SEMANA PASSADA, ESTAMOS ESPERANDO O RETORNO DO MESMO.ESTAREMOS TAMBÉM AGENDANDO UMA ENTREVISTA COM ANTONIO ROBERTO, PRE-CANDIDATO DO PMDB E PARA FINALIZAR MANTEREMOS CONTATO COM O PRE-CANDIDATO PAULO CONSTRUÇÃO DO PP PARA ASSIM TAMBÉM PROCEDER.ESSE É O NOSSO COMPROMISSO DE INFORMAR A TODOS, QUAIS OS PROJETOS DE GOVERNO DE CADA CANDIDATO EM NOSSA CIDADE.

Comentários

  1. Diante dessa inicitiva democratica e informativa, não poderia deixar de manifestar minha admiração. Parabéns à redação e aos mentores da idéia. Penso que uma aposta sincera nessa ideia poderá torná-la o carro chefe desse blog nesse ano eleitoral. Mais uma vez, parabéns!

    José Nunes

    ResponderExcluir
  2. SE AINDA FOSSE 3 P, EU ACREDITAVA, OU SEJA, 3 PONTAS...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.