FIRJAN atesta boa gestão de Macarani


A Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN) divulgou esta semana o índice FIRJAN de gestão fiscal de todos os municípios brasileiros. O índice analisa a gestão fiscal e aplica uma média nacional de desenvolvimento para as cidades. Macarani que foi avaliada como classe “C” em 2008, ficando em 4357º no ranking nacional e 211º no estadual, com pontuação de 0.4044 no índice de avaliação de gestão fiscal, evoluiu para classe “B” (indicador de boa gestão) em 2009, obtendo a invejável 14º posição no panorama estadual e a nível nacional a cidade alcançou uma posição de alto desenvolvimento, ocupando o posto de 226º município de maior investimento entre os 5.564 brasileiros.O município ficou acima da média com pontuação de 0,5309, ficando à frente  de municípios como Itapetinga, Maiquinique, Itarantim, Potiraguá, Caatiba e Itambé.O prefeito Carlinhos comemorou os números de sua gestão e destacou que o município saiu de um caos administrativo para uma gestão que cresceu acima da média nacional, motivo de orgulho para os macaranienses.“Os números da FIRJAN só ratificam a qualidade da nossa administração. Macarani deu um salto qualitativo em seu desenvolvimento por força de ações de impacto que implementamos para tirar o município do caos deixado pelo ex-gestor. O volume de investimentos, conveniados ou não e a boa aplicação dos recursos públicos em setores primordiais como saúde, educação e desenvolvimento social, traduziram em números tão bons para nossa cidade”. Ressaltou o prefeito Carlinhos.

Comentários

  1. MUDANÇA; O que ha de verdade nas candidaturas a ptefeito de ITARANTIM.Os candidato do PP, do PSB, sao originario do atual prefeito ou seja sempre estivera do lado da mesmice, da corrupçao e da falta de respeito com a populaçao de ITARANTIM as canditarus do PMDB PT essas sim estao representadas pelos verdadeiro filhos de itarantim ou seja essas sim que sao mudanças representa honestidade respeito pelo povo de ITARANTIm

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.