ITAPETINGA: DIRETÓRIO DO PT INSATISFEITO COM PREFEITO


 Em Itapetinga nesta semana terá uma reunião tensa entre o diretório do PT com o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT). A pauta da reunião será a insatisfação do partido com o prefeito José Carlos Moura (PT).Segundo um membro do diretório do PT local, “O deputado Rosemberg estará presente e certamente vai ouvir a verdade que talvez ele não queira”.Vale lembrar que José Carlos Moura sempre foi “carlista”, mas em 2007 foi convidado por Rosemberg para se filiar ao PT. desde então existe uma insatisfação dos petistas “verdadeiros” com o prefeito.

Comentários

  1. MUDANÇA: Sera que a comunidade de Itarantim ainda nao percebeu q a manobra dos ultrapassado politiqueiros desde municipio eh continuar no poder atraves de seus cegos, obstinados e subordinados seguidores,com a finalidade de nao permitir, que se faça uma devassa ou auditoria nas contas do municipio e esclareça a verdade?Entao eh nossa vez,a verdadeira oposiçao neles

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.