Itarantim precisa realmente de mudança









                 Dizem que a primeira imagem é sempre a que fica!
Neste caso aqui especifico a imagem da cidade de Itarantim realmente será de uma cidade abandonada pelo atual prefeito , essas fotos foram tirados na rodoviária,primeiro lugar público que as pessoas "pisam", quando chegam na cidade.Notem que até animais existem soltos no interior do prédio.É realmente Itarantim precisa de uma MUDANÇA, rápida e séria no modo de governar. construída no governo do então prefeito RICARDO SOUTO, a mesma nunca passou por uma reforma na sua estrutura física, a cada dia que passa fica pior a situação do município. ACORDA PREFEITO, VAMOS CUIDAR DA CIDADE!

Comentários

  1. por que em veis de falar.você qui postou isso num junta com augum amigo ou parete e fais huma linpesa lá.pois é o negocio né só postar e pronto não tem qui ajudar amigo a cidade é de todos!!!

    ResponderExcluir
  2. mim desculpe Blogueiro,mas cada coisa que vc publica aqui pelo amor de Deus cara.Quer dizer que isso é culpa da administração???
    Isso é culpa dos cidadão,que come joga tudo no chão,concerteza faz a mesma coisa na suas casas.
    As pessaos deveria se concientizar não acham?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.