Kleber Fonseca também esteve com o governador


Kleber do PT conversa com Jaques Wagner sobre sua pré-candidatura em Itarantim

Por ocasião da inauguração da recuperação da Ba-263, trecho que liga o município de Itambé ao de Vitória da Conquista. Kleber do PT, pré-candidato à prefeito do Partido dos Trabalhadores de Itarantim, encontrou-se com o governador Jaques Wagner e com o deputado estadual Rosemberg Pinto. Na oportunidade, conversaram sobre a iniciativa do partido, em decidir pela sua pré-candidatura para as eleições 2012, e como o partido se posicionará na região. Kleber do PT saiu satisfeito do encontro, já que recebeu apoio do governador, e incentivo de Rosemberg Pinto. “Afinal, somos do PT, e os companheiros reconhecem nosso empenho nas eleições 2010, afinal, trabalhamos suas campanhas, comprometidos com o partido e fomos vitoriosos”. Lembrou o pré-candidato. 

Por  Assessoria do Candidato.

Comentários

  1. sai disso meu jovem.Você não precisa de apoio de Wagner para ganhar a campanha.Apenas mostre ao povo de Itarantim os seus projetos,e não caminhe ao lado de pessoas sujas na política.
    Boa Sorte

    ResponderExcluir
  2. Kleber, Rosemberg é um ingrato, votei nele em respeito a você, concordo, você não precisa deles para ganhar as eleições. Ao contrário, eles que precisão de você.
    Força!

    ResponderExcluir
  3. Kleber,votei em você por acreditar em seus projetos políticos para Itarantim.Kleber esta banda podre da politica não combina com você que é intrego e correto em suas ações ,quanto ao que diz o salvador de Itarantim ficou o tempo todo em cima do muro nas eleições estadual na esperança de ser apoiado pelo prefeito e hoje diz estar com Rosemberg (EU AINDA ACREDITO NA INTELIGÊNCIA DO POVO ITARANTIENCE .

    ResponderExcluir
  4. AGORA MIM DIZ O QUE QUE ESSE GOVERNADOR FEZ PELA A NOSSA BAHIA?
    PELO AMOR DE DEUS WAGNER ESTRAGOU A NOSSA BAHIA.ACORDA ITARANTIM

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.