NOVA ENQUETE DO ALERTA ITARANTIM


JÁ ESTÁ NO AR A NOVA ENQUETE DO ALERTA ITARANTIM, AGORA VOCÊ IRÁ ESCOLHER QUEM O EX-PREFEITO RICARDO SOUTO DEVE APOIAR PARA PREFEITO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO, TEMOS TRÊS NOMES PROVÁVEIS: ANTONIO ROBERTO- PMDB, DR PAULO FERNANDES - PSB OU KLEBER FONSECA - PT.

Comentários

  1. concerteza Ricardo vai fica do lado do pavão,e o pavão ta com com o Dr.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que povão é esse que esta com o Dr,kkkkkkkkkkkkkk não estou vendo...Ricardo concerteza vai apoiar é pessaos limpa na politica e concerteza ele vai apoiar é Kleber.......
      Kleber PT neles

      Excluir
    2. Ricardo souto tem que apoiar é O DR Paulo Fernandes>>>>...

      Excluir
  2. Veja bem, acredito piamente que Ricardo deve apoiar Antonio Roberto ou Kleber do PT. Pois, a maneira como a candidatra de Paulo Fernandes foi contruida e está sendo conduzida afastou os demais lideres de apoiá-lo. É como se o apoio de Ricardo não fizesse diferença alguma, tudo já foi decido quem apoiá-lo agora não terá mérito algum. Ricardo eu não sei, mas Kleber do PT e Antõnio Roberto não o apoiarão.

    ResponderExcluir
  3. O melhor candidato é o Kleber,,,PT sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. Ele tem que apoiar é kleber é o melhor de todos.....

    ResponderExcluir
  5. o melhor para itarantim é o apoio com Antônio Roberto, ja no primeiro dia de pesquisa ele disparou na frente dos demais.
    pi

    ResponderExcluir
  6. É verdade, os donos do site é juju e loba, kkk, quando eles colocaram essa enquete pela manha o Dr. Paulo estava na frente, mas como eles nao conseguem admitir isto melhem na enquente..kkk acredite vcs donos de blogs nao tem geito vcs tem agora é que bater no povo, pois, é o povo que quer Dr.Paulo. kkkkkk abraços.

    ResponderExcluir
  7. SERA QUE RICARDO SOUTO ESQUECEU QUE O SR KLEBER NAO ACEITOU SER SEU VICE NA ELEIÇAO PASSADA RICARDO FICOU A NOITE TODA EM UMA REUNIAO E O SENHOR KLEBER NAO ACEITOU; AGORA ELE QUER O APOIO DE RICARDO; QUEM BATE ESQUECE QUEM APÁNHA NAO;NAO ESQUECE POR QUE FICA AS MARCAR

    ResponderExcluir
  8. nenhum dos dois tem vergonha na cara, o bom mesmo é DR PAULO FERNANDES.

    ResponderExcluir
  9. Tá na hora de dar oportunidade a quem ainda não teve para governar o nosso municipio.O prefeito Ricardo fez um bom mandato,porém, a ausencia dele tem sido o descontentamento do nosso povo.Kleber é uma boa pessoa,mas precisa melhrorar a visão como pulítico,deixar de ser levado por uma menoria que só pensa em si proprio.Hoje,vejo que o melhro candidato é Paulo Fernandes para Itarantim.

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que Ricardo tem que apoia Kleber do pt por que a verdadeira mudança de Itarantim por que Dr Paulo acompaiam o GIDEÃO A MAIS DE VINTE ANOS E É O ATUAL VICE PREFEITO PORTANTO NÃO É MUDANÇA E NÃO É FILHO DE ITARANTIM SENDO ASSIM A VERDADEIRA MUDANÇA É KLEBER DO PT ASS LÓ

    ResponderExcluir
  11. RICARDO DE MELO SOUTO você não apoia esse Dr. não ele ja te pisou muito já te humilhou muito e porisso ele não é digno do seu apoio e dos piores Candidatos que tudo é porqueira o melhorzinho é o do PT apesar de q tb não presta esse povo do PT é um bando de Ditadores e Parasítas pra ganhar promete Deus e o Mundo ganhou Pé na Bunda de todo mundo ai faz igual o saudoso Chico Anisio, QUERO QUE POBRE SE EXPLODA, POBRE TEM QUE MORRERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR E ASSIM VAI ESSA POLITICA NOJENTA DAQUI, NOSSA CIDADE MERECE MUITO MAIS COISAS BOAS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.