PODER PÚBLICO ABANDONA GINÁSIO DE ESPORTES EM URUÇUCA.


ACESSO AS MARGENS DA RODOVIA ILHÉUS-URUÇUCA

O descaso com o esporte na cidade de Uruçuca, torna-se evidente no momento que nossa reportagem visitou o Ginásio de Esportes daquele município, conforme as imagens do local, flagramos várias irregularidades.
GINÁSIO DISTANTE 5KM DO CENTRO DA CIDADE
Para inicio de conversa, a localização é preocupante por está situado as margens de uma rodovia  bastante movimentada e que não dispões de acostamentos adequados e próximo a curvas sem sinalização.


 A conservação do portão principal de acesso a atletas e veículos também deixa a desejar, está quebrado, enferrujado e fora do lugar que deveria ficar. Dentro encontramos uma quadra suja, mal marcada pelos padrões oficiais e sem higiene nos banheiros.
PORTÃO PRA VEÍCULOS E PEDESTRES.
Os esportistas de Uruçuca merecem mais respeito do Poder Público, pois uma cidade tão agradável, com muita gente boa, honesta que gosta do trabalho, também deveria ter uma praça de lazer compatível para o prática de esportes nas horas de lazer.

Comentários

  1. Gostaríamos do contato desse "eminente" blog pedindo a reformulação da matéria sobre Ginásio de Esportes de Uruçuca que não passa de uma magna barrigada. Essas fotos pertencem ao complexo esportivo de nome B.O.F.C - Baba Organizado dos Funcionário da Ceplac. Esse Órgão é federal ligado a União, onde possui diretoria, Regimento Interno, Estatuto independente e um responsável. A última instituição que o blogueiro deveria associar é a Prefeitura. Absolutamente quem enviou, postou e fotografou essa notícia não conhece Uruçuca. Já que considera as condições precárias do módulo esportivo, procure a Ceplac, o Ministério da Agricultura ou Dilma Roussef. É lamentável se deparar com notas ou publicações sem o mínimo de padrões jornalístico. Fica a dica, antes de cometer a barrigada apure, cheque, averigue só quem perde é a credibilidade do seu blog, porque qualquer cidadão uruçuquense que acessar e vê a matéria identificaria essas fotos e saberiam que o B.O.F.C não pertence a PMU e que o blog é no mínimo charlatão.



    Assessoria de Comunicação
    Prefeitura de Uruçuca
    Contato: 9961 2540 - 8201 9167

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.