POLICIAIS MILITARES VAIAM ROSEMBERG PINTO


Rosemberg Pinto (PT), deputado estadual

Policiais militares (PM), pensionistas e familiares de PMs, presentes à galeria, vaiaram o deputado Rosemberg Pinto (PT), que fazia um discurso inflamado em defesa do projeto enviado pelo governo que concede as Gratificações por Atividade Policial (GAPs) IV e V. Mais cedo, o presidente da Assembleia, deputado Marcelo Nilo (PDT), ameaçou expulsar um dos manifestantes que estava se posicionando contrariamente às falas dos deputados. 

Comentários

  1. Este deputado aí merece uma via quando vier aqui em itarantim pedir votos, pois nossas estradas estão acabando e ele q deveria ser um interlocutor da nossa região nada faz, só balela, kd sr. Kleber oq vc me diz? Vamos zelar por nossa região, chega de politicos de quatro em quatro anos, estes caras ta tudo, governo estadual e federal e nada faz, é uma vergonha ver estes caras q só sabe prometer quando ganha da uma banana pra nós, e ainda rir da nossa cara, é Brasil!!! eles cada dia mais ricos e nós?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.