Ricardo Souto ainda não definiu apoio


É com grande expectativa que todos os grupos políticos de Itarantim esperam a definição de apoio  do ex-prefeito RICARDO SOUTO pois sabem que o apoio dele decidirá o próximo pleito na cidade,em reunião na última sexta-feira(16), com Antonio Roberto(PMDB) e Kleber Fonseca(PT), várias possibilidades foram levantadas,inclusive o apoio a uma possível chapa formada pelo dois , mas nada ainda definido,o que se sabe é que o ex-prefeito também mantem conversas com o grupo de Dr Paulo Fernandes,  onde foi proposto que Souto,indique o vice na chapa.De certo mesmo é que provavelmente Itarantim terá três candidatos a prefeito nas próximas eleições, mas todo esperam ainda a definição de Ricardo para saber como se posicionar.

Comentários

  1. Ê RICARDO SOUTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO O DESTINO DE ITARANTIM ESTÁ EM SUAS MÃOS EM QUEM VC APOIARÁ PARA PREFEITO POIS TEM GENTE QUE TA COM A PULGA ATRAS DA ORELHA PENSANDO QUE VC VAI APOIA-LO MAS TA MUITO ENGANADO DR.AINDA MAIS COM 37 CARROS PARA FAZER CARREATA É MUITO POUCO ISSO NO MINIMO É PALHAÇADA DE ALAN MATOS E COMPANHIA LTDA TEM QUE SER MATOS MESMO E OS LANDY E MAIS ALGUNS OTARIOS..

    ResponderExcluir
  2. FIQUEI SABENDO QUE O DR OFERECEU 4 CARGOS DE CONFIANÇA PRA RICARDO APOIAR ELE.KKKKKKKKKKKKKKKKK
    MAS QUE APOIO BARATO É ESSE?
    RICARDO SOUTO TEM NOME NA CIDADE DR.ESSES CARGOS QUE VC OFERECEU,JA TEM 3 DONOS,É ISSO QUE VC ESTA FAZENDO OFERECENDO O MESMO CARGO A 3 PESSOAS OU MAIS.VAI TER QUE RALAR MTO DR.
    SEU GRUPO ESTA LONGE DE SER OPOSIÇÃO AQUI.VAI TENTAR SER VICE LA EM MACARANI.KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc jovem sei que não vai ganhar mas prefiro que apoie o Kleber sei que não presta tb mas dos piores ele é o melhor Antonio Roberto não presta para administrar a VALE DOURADO quando mais o nosso município isso é porqueira não vale nada só presença a vantagem é que não está com a ValviLandya mas pra mim não dou um pingo de valor e tb é parente da mulher de Paulo construção dou um pelo outro e não quero volta.Mostra agora RICARDO DE MELO SOUTOOOOOOOO E fala assim: Fala agora que não dependem de mim para decidir quem será o prefeito de nossa querida Itarantim põe bem onda nesses PATETAS vai lá SOUTOOOO conte comigo que eu conte com você jovem.

    ResponderExcluir
  4. Espero q vc esteja do lado do pt chega de gideao muito menos o grupo dividido dele liderado pelo dr e um rebanho de gente q so querem aproveitar a oportunidade de destruir itarantim com seus itereses proprios!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.