A coluna Tempo Presente, editada pelo jornalista Levi Vasconcelos, no jornal A Tarde, desta terça-feira, 24, diz que a deputada estadual Cláudia Oliveira (PSD), pré-candidata a prefeita de Porto Seguro, no Extremo-Sul baiano, conseguiu medida judicial que proíbe a Rádio 88 FM, do ex-prefeito José Ubaldino Alves Pinto Júnior, citar seu nome nos programas da emissora.
A decisão da Justiça Eleitoral é do dia 17 de abril. Levou em conta a alegação dos advogados da parlamentar de que a emissora “fazia propaganda negativa antecipada da deputada”. O colunista diz que “Ubaldino foi prefeito, tem prestigio e a ficha suja até 2014. Mas ataca todos que não rezam pela cartilha dele”.
Se a moda pegar por aqui…
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.