O ex-governador César Borges assumiu na terça-feira, 15, a vice-presidência de Governo do Banco do Brasil, confirma a instituição em nota. O político baiano se tornou célebre, no Sul do Estado, pela frase: “Água e óleo não se misturam”, dita nas eleições de 2000 quando, na qualidade de governador, visitava a cidade para apoiar o ex-prefeito Fernando Gomes.
O ex-governador se referiu à impossibilidade de união política entre PT e o então PFL que disputavam a Prefeitura de Itabuna. Desde que foi batido nas eleições de 2010 ao Senado Federal que Borges estava sem cargo público. Atualmente é dirigente estadual do Partido da República (PR), que apoia o governo da Presidente Dilma Roussef (PT) em nível nacional.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.